Quando você corre tão depressa para chegar em algum lugar, você perde a metade da satisfação de estar no ponto onde quer chegar. Esse tempo entre a saída e chegada é o sublime resultado da diferença entre os dois lugares.
Esse post não podia estar mais correcto. Numa altura em que temos cada vez mais pressa para tudo, é bom parar um minuto para reflectir no caminho que fazemos em busca do local de chegada. Caminhamos cada vez mais desatentos a tudo e todos. Sabemos onde estamos. Sabemos onde chegamos. Mas não vale a pena perguntar por quantas pessoas passámos pelo caminho, quantas árvores havia no passeio, etc... ninguém saberá responder, porque simplesmente não reparamos.
nao tenho nada a falar depois dessa... é realmene verdade... as coisas boas ficam sempre no meio do caminho... a agonia... o frio na barriga... pensamentos idiotas... frases... paisagens... tudo... e obrigada pela força... a facul foi otima... beijos
nossa... verdade! Eu vivo com pressa... e nem sei direito oq fazer qdo eu estou exatamente onde queria estar... seu blog tah lindo... adoro coisas q me fazem refletir! Dah uma olhadinha no meu, eh de crônicas! bzuu
Tem toda a razão! Por vezes andamos apressados, queremos chegar logo ao ponto inicial ao final e esquecemos do que está pelo meio que pode ser muito mais satisfatório! beijo
Gente do céu... vc me indicando no tal do Blog com Tomate? Eitcha, assim num guento...rs. É muita emoção! Socorro, outra indicação? Agora entro é em desespero mesmo... kkkkkkkkkkkk Brincadeirinha! Obrigada, moço! Vou aqui esquentar os miolos. Bjs.
Oi João... estou pedindo uma opinião lá no meu blog, gostaria de contar com vc que tem uma visão realista das coisas, dá uma passadinha lá... beijo querido e bom fds!
Comentários
Numa altura em que temos cada vez mais pressa para tudo, é bom parar um minuto para reflectir no caminho que fazemos em busca do local de chegada.
Caminhamos cada vez mais desatentos a tudo e todos.
Sabemos onde estamos.
Sabemos onde chegamos.
Mas não vale a pena perguntar por quantas pessoas passámos pelo caminho, quantas árvores havia no passeio, etc... ninguém saberá responder, porque simplesmente não reparamos.
Beijos
seu blog tah lindo... adoro coisas q me fazem refletir!
Dah uma olhadinha no meu, eh de crônicas!
bzuu
beijo
João apareça!
Bj
=]
verdade.
grande abraço,amigo!
Deus te abençoe
enfim, coisas da vida moderna.
Bjs meus
http://hotspotfortaleza.blogspot.com/
beijos.
bjoss
Focamos maaaaaaaaaaal...rs.
Gente do céu... vc me indicando no tal do Blog com Tomate?
Eitcha, assim num guento...rs.
É muita emoção!
Socorro, outra indicação?
Agora entro é em desespero mesmo... kkkkkkkkkkkk
Brincadeirinha!
Obrigada, moço!
Vou aqui esquentar os miolos.
Bjs.
Some não moço!!!
Em tempo, estou divulgando meu blog... Estou numa seqüência de 12 dias e 12 textos até o dia 12/07.. passa por lá.. o AveSSo agradece.
[ http://oavessodavida.blogspot.com/ ]
O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...
Um abraço
Parabéns, bela reflexão.
Fico feliz quando encontro servos de Deus neste mundo de blogs.
Abraços,
visite meu espaço tb.
Sendo tu tão jovem, pensas de forma tão adulta... ou melhor, de forma tão responsável... :)
Que Deus sempre fale ao teu coração e que tu estejas sempre atento à Sua voz....
Com o amor de Deus, beijo-te na bochecha esquerda... :))
Flor com imenso carinho
http://gatinhasdainternet.blogspot.com