Cláudia


Hoje no meu trabalho foi um dia de despedidas. Hoje, uma grande amiga e companheira está saindo para alçar vôos maiores em sua vida. Temos que transformar nossas vidas em uma escada para o sucesso. Ela encontrou nessa empresa o seu primeiro emprego, e após 15 anos de muita dedicação pela sua função exercida, ela nos deixa...

Fica um sentimento meio estranho, de perda e de alegria, ao mesmo tempo, por ela estar fazendo o que o seu coração deseja. A Cláudia era referência em todas as dúvidas e em tudo o que a gente precisava. Tenho a certeza que você estará melhor do que agora.

Nunca me esqueço de uma frase que ela me falou no dia 04 de setembro de 2001: “O trabalho dignifica o homem”. Essa marcou e ficará marcada para sempre na minha mente. Agradeço primeiramente a Deus por tê-la colocado em meus caminhos, ganhei uma amiga de verdade que me ajudou em tudo o que eu precisei. Só tenho a agradecer e desejar-lhe sucesso nesse novo ramo da sua vida.

Cláudia, obrigado pela atenção, amizade, paciência e pelos ensinamentos que para sempre vou levá-los comigo.

by João

Comentários