Desabafo da Saudade

Mãe, agradeço-te por tudo que sou hoje... Se sou uma pessoa de caráter, atitude, dignidade e com personalidade é porque a senhora, ensinou-me todos esses valores!


Bate forte a saudade da senhora que se foi para nunca mais voltar...como eu queria dizer: Benção mãe?! Como a senhora está? Estou morrendo de saudades!!!...

Lembranças fortes sinto todos os dias, principalmente quando vejo sua foto que está na minha carteira, que dor tenho de ter perdido a minha heroína. Às vezes, sinto um vazio muito grande no peito, uma vontade tão grande de sentir o seu abraço...

Faz tanto tempo que não sinto esse abraço... Que saudade!!! quanta falta esse abraço me faz... Hoje eu estou muito triste... Não quero mais chorar...

Quanto acontece alguma coisa boa comigo, o meu primeiro pensamento é na senhora para que eu possa contar a novidade, porém, vejo que a senhora não está mais aqui... entre nós... O vazio realmente é muito forte. Graças a Deus, eu consegui ser um bom filho, não a decepcionei em momento algum, graças a Deus não tenho nenhum remorso ou arrependimento e só coisas boas para serem lembradas... não tenho palavras pra descrever o quanto é difícil viver sem a senhora...

Só eu sei o quanto dói, viver sem ter a senhora sempre por perto, o seu colo nas horas de tristeza, os momentos para comemorar minhas vitórias, suas palavras que me faziam entender a aprender as coisas que estão a minha volta, o seu conselho, o seu sorriso fácil, seus gestos... Por fim, sem ter a senhora, que sempre foi muito mais que uma mãe... A senhora sempre foi a minha proteção, meu porto seguro, meu coberto, minha base, minha coluna, meu teto, meu mundo, meu tudo para mim...

Entretanto, o que posso fazer, se toda essa consternação que me aflige é SAUDADE da senhora?!... Não posso e nem devo culpar a Deus por ter te levado, afinal, a senhora só trouxe coisas boas para quem estava ao seu redor e voltou para junto do Pai... E se Deus quis te levar é porque tinha que ser assim.

Eu tenho a plena certeza que a senhora está no céu, pois sigo meu caminho levando-a em todos os seus ensinamentos e pensamentos...

A senhora foi e sempre será a melhor mãe do mundo, aquela que me ensinou tudo que sei e sempre me mostrou o melhor caminho a seguir! Queria muito estar ao seu lado, pois sem você às vezes perco a vontade de viver e a alegria da vida, mas sei que minha hora ainda não chegou! Porque Deus tem promessas para minha vida e Ele tem me sustentado e alimentado minha esperança de um dia ser alguém! Quando me deparo em um beco sem saída, sinto que Deus está ao meu lado, cuidando, protegendo e me guardando!

Deus tem colocados amigos sinceros ao meu redor, na qual eu posso conversar e eles ajudam, de uma forma ou de outra, a diminuir essa saudade.

A Senhora é um anjo que habitou entre nós com sua simplicidade e alegria, só trouxe coisas boas para quem estava ao seu redor, e voltou para junto do Pai...

Obrigada por tudo! Eu amo a senhora e um dia, estaremos juntos e viveremos por toda a eternidade ao lado do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo!!! Graças a Deus que a senhora em vida pode ver e sentir o quando eu a AMO!!!"

Comentários

Meus sinceros sentimentos. Sinto pela perda da sua mãe...
Abraço pra vc.
Anônimo disse…
Parabéns pela homenagem! Maravilhosa a forma de expressão do amor que você sente pela sua genitora!É raro nos dias de hoje um amor bonito e sincero assim, reconhecido pela família.
Beijos! Monny