Frases





"Se seus sonhos estiverem nas nuvens, não se preocupe, pois eles estão no lugar certo; agora construa os alicerces."

"A vingança nunca é plena, mata a alma e envenena." (Seu Madruga)

“Jamais se desespere em meio às mais sombrias aflições de sua vida, pois das nuve
ns mais negras cai água límpida e fecunda."

Se o seu fundamento é o mesmo que o meu, lá na frente a gente se encontra, vamos ver quem vai levantar a bandeira. “Deus nos concede a cada dia uma página nova no livro do tempo; o que colocamos nela corre por nossa conta.”

"Acharam que eu estava derrotado, quem achou estava errado, eu voltei estou aqui, se liga só escuta aí, ao contrário do que você queria, estou firmão estou na correira, sou guerreiro e não pago pra vacilar, sou vaso ruim de quebrar, obrigado Deus por me guiar, só em ti tenho forças pra lutar, sou quem sou, assim sigo em frente Deus está comigo” *Sem Deus eu não sou nada, sou pó, sou cinza, contudo, com Ele eu sou mais que vencedor!!!...

Comentários