Novamente...


a França tira o Brasil de uma Copa do Mundo. Para falar a verdade, eu até achei melhor assim, porque nossos jogadores estavam mais preocupados com seus interesses pessoais do que honrar a nossa gloriosa camisa Brasileira. Foi uma vergonha, o Brasil mostrou completa falta de interesse pelo título, não é só porque o time chegou a três finais consecultivas que quer dizer que é uma geração vencedora. Seria vendedora se tivesse ganhado as três finais.
O frio europeu congelou a vontade de vencer uma Copa do Mundo, claro, esles estão mais preocupados com seus contratos milionários, ou você acha que eles iriam colocar o pezinho deles em alguma bola dividida?! Eu não estou querendo que o Brasil ganhe tudo, mas pelo menos mostre um pouco de patriotismo, só isso. será que é pedir muito?! Cafu acha que a vaga dele é vitalícia, a seleção não treinava, achava que já sabia de mais. O treinador não tinha um padrão de jogo, Cafu e Roberto Carlos e principalmente a Nike escalava o time!
Vocêr quer que eu fale alguma coisa sobre o show de Zidane?
Só quem se salvou foram os jogadores que queriam vencer, como os zaqueiros Lúcio e Juan.
Eu, como torcedor do São Paulo queria ver Rogério Ceni ao invés de Dida, mas ele também não teve culpa. Os jogadores terminaram a partida parecendo que tinham perdido um amistoso qualquer, Como se nada tivesse acontecido, e depois têm a coragem de falar que se entregaram em campo. Isso é um deboche para com a população brasileira.
O melhor disso tudo é que Parreira e compania nunca mais!!! Agora vem a renovação, queria muito o Felipão novamente na seleção, mas ele próprio disse que só volta se o Ricardo Teixeira sair da CBF, isso significa nunca. O Wanderlei Luxemburgo é um tremendo de um estrategista, porém, pertence a mesma turminha da CBF, vai ser a mesma coisa do Parreira.
Eu não fiquei triste, fiquei com raiva da seleçao se entregar sem nenhuma reação e campo!!!
Quem me conhece sabe que eu torço muito mais para o São Paulo do que para Seleção, Eu acompanho meu time sei quem joga e quem não joga, quem já assistiu jogos do Brasil e do São Paulo comigo percebeu a diferença. Meu time é o único que não faz parte do joginho sujo da CBF e do clube dos treze. É uma vergonha o melhor futebol do mundo ser dirigido por uma diretoria de clube de terceiro divisão, (nada contra os times dessa categoria).
Somos pentacampeões do Mundo, mas Zidane para sempre vai dizer: Eu, tirei o Brasil duas vezes, eles são os meus frequeses...

Comentários