Dia dos Pais

Para muitos, esse dia é só mais um dia comercial. Mas eu acho válido separar um dia do ano para homenagiá-los.

Nem sei por anda o meu...
Nunca tivemos uma relação de pai para filho.
Nunca fomos soltar pipa, jogar bola.
Nunca fez um carrinho de rolimã para mim.
Nunca tivemos uma conversa como se fossemos grandes amigos.
Nunca foi me deixar na escola e quando foi, xingou-me na frente dos meus colegas.
Não tive infância com meu pai.

Ele sempre me falou que eu não iria prestar, mas estou provando isso a cada dia que levanto que eu não sou nada daquilo que ele falava que eu iria ser.

Trabalhador sim, vagabundo não.

Eu já o procurei, a gente cansa. Eu quis mudar essa história, mas o orgulho dele é muito grande. O que posso fazer.

Eu queria ter uma relação de para filho.
Eu queria ter soltado pipa e jogado bola.
Eu queria ter rido.
Eu queria que a gente conversasse como grandes amigos.
Eu queria que ele fosse as minhas reuniões porque sempre tive as melhores notas.
Não queria que isso continuasse assim, dois estranhos.

Ele, meu pai, é a única pessoa desse mundo que não acredita em mim e na minha capacidade. Quero provar que eu não sou apenas mais um no meio da multidão.

Trabalho e estudo para isso.

Eu não tenho rancor e nem magoa, porque eu sei que tentei reverter essa situação de todas as maneiras. O que eu posso fazer.

Comentários