Domingo

Sempre falei para quem conheço, que se eu não fosse membro da Igreja Assembléia de Deus, eu seria membro da Igreja Batista ou Presbiteriana. Meus pais começaram, eu criança, a frequentar a Igreja Deus e Amor; por motivos de mudança, começamos a frequentar a Igreja de Deus. Foi uma época muito boa.

Depois nos mudamos para São Paulo, em julho de 1995. Meus pais começaram a visitar várias igrejas e por último visitaram a Assembléia. Gostamos muito, particularmente eu. Batizei-me em 29 de julho de 1997 e ficou cravada em meu coração.


Ontem, depois de um amiga me convidar por quase dois anos para visitar sua igreja, atendi ao pedido e pela primeira vez, visitei uma Igreja Presbiteriana. Gostei muito também, senti-me em "casa". O pessoal é bem receptivo, e os presbiterianos prezam muito pela qualidade do louvor e da pregação. Vou voltar a visitar novamente.

Comentários