Evangelismo Noturno


Eu-secretário, Cezar-vice-lider, Ozéias-Lider da mocidade Semeador,
Alan, Tião-Diácono, Rodrigo, Solange e Filho que tirou a foto.
Um grupo comprometido com o principal mandamento de Jesus Cristo, Ide e pregai o Evangelho a toda criatura.
COMO SE TORNAR UM FILHO DE DEUS

Ninguém é, automaticamente, filho de Deus. Mas existe uma maneira pela qual nos tornamos filhos de Deus. Você quer conhecê-la, para se tornar filho de Deus?
Então, aceite a orientação que vem logo abaixo.

Aquele que é a palavra estava no mundo. Deus fez o mundo por meio dele, mas o mundo não o conheceu. Ele veio para o seu próprio país, mas o seu povo não o recebeu. Alguns, porém, o receberam e creram nele, ele lhes deu o direito de se tornarem filhos de Deus. Eles se tornaram filhos de Deus, não por nascimento natural, isto é, como filhos de um pai humano; foi o próprio Deus quem lhes deu vida.

Antes da criação do mundo, Deus já nos havia escolhido para pertencermos a ele, sendo unidos com Cristo, a fim de sermos somente dele e estarmos sem culpa diante dele. Por causa do seu amor por nós, Deus já havia resolvido que nos faria seus filhos, por meio de Jesus Cristo, pois esse era o seu prazer e a sua vontade. Portanto, louvemos a Deus pela sua gloriosa graça, que ele nos deu gratuitamente por meio do seu querido Filho. Pois, pela morte de Cristo na cruz, somos libertados, isto é, os nossos pecados são perdoados. Como é maravilhosa a graça de Deus, que ele nos deu com tanta fartura!

Evangelho de João 1.10-13
Carta do Apóstolo Paulo aos Efésios 1.4-8

Comentários