Ilusão


Acordava pensando em você,
Beijava-te como se fosse o derradeiro beijo,
Caminhava para todos os lados com você nos pensamentos,
Dedicava todo meu tempo,
Estava pronto para suas aspirações e anseios,
Ficava o dia inteiro esperando pela sua ligação,
Gastava meus pensamentos com o brilho de seus cabelos e polidez do seu olhar,
Hoje, penso e preocupo-me com você,
Instantaneamente, minha’lma gritou abundantemente quando eu a vi pela primeira vez,
Jamais pensei em deixar-te por outra,
Kimberlito, era o nosso amor,
Logo que você passou a jazer em meu coração, desejei, querer-te por toda vida,
Maravilhosamente, seu sorriso fazia-me deslumbrar e arrebatar de alegria,
Nada impedia que meu amor por você crescesse a passos largos,
Olhava-te fixamente como forma de inspiração para minhas epístolas,
Pensava em você constantemente,
Queria ver-te sempre sorrindo e quando não estava, conseguia conquistar um,
Revivia a cada noite, cada segundo ao seu lado, o toque nas mãos, o ósculo, o olhar...
Saudades sinto dos momentos fascinantes e encantadores que tivemos, que vivemos,
Totalmente, de corpo e alma, fui seu,
Ultimamente, você fez-me padecer de uma forma que jamais imaginei,
Várias vezes tentei o melhor para nós dois, na busca de caminhos alternativos,
Woman excelente,
Xodó meu, minha estima especial, meu amor, minha paixão,
Yin extremamente particular e específico,
Zelei e cuidei desse cálice de sentimentos até o último momento,
Mas não te quero mais...

[Esse pensamento surgiu, de repente, dentro do ônibus, rapidamente começei a escrever para não ser traido pelo esquecimento.]

Comentários