último passo, último semestre...

Ontem acordei atrasadão, mas o dia foi muito bom, principalmente quando fui à faculdade, tinha mó tempão que não via minhas amigas(o)s e professores, confesso que senti saudades. Tem pessoas que gostam de ir à escola e faculdade, e há aqueles que gostam de estudar. Eu gosto das duas coisas. Tirei fotos pra caramba, estou pensando em montar um filme para entregar no final do semestre, deste as primeiras fotos do 1º semestre até as últimas.
Tudo vem, tudo vai, infelizmente, daqui a 5 meses, todos nós teremos caminhos diferentes em nossas vidas, teoricamente falando, poderemos sempre nos encontrar por ter a mesma profissão, mas eu acho dificil.

Daqui a 5 meses cada um seguirá o seu caminho, o seu destino. A internet, Orkut, e-mail, telefone vão continuar, mas não será a mesma coisa porque a convivência conta muito, o dia-a-dia conta muito. Escrevo isso ao som de November Rain. Quando for no final do ano, eu volto a tocar neste assunto novamente porque ainda tenho muita coisa para falar e muito o que agradecer.
Já estou sentindo saudades...

Comentários