O Tetra foi apenas adiado! Quem pode ser Tetra?


Falar o quê?
O Jogo Teve sim, um resultado que nenhum torcedor tricolor esperava! Teve sim, oportunidades desperdiçadas que nenhum de nós acreditava! Mas teve também, algo que todos nós sempre soubemos que haveria! Teve luta, garra, força, perseverança, disposição, fé, futebol, raça! Quase 100 minutos de total transe em cada torcedor que com esperança acreditou, e até o ultimo segundo torceu e implorou... e o apito final nos calou por um instante único, para que pudéssemos respirar fundo e dizer: Que jogo!!!

Toda nação tricolor, merece erguer a cabeça, vestir a camisa e mostrar o que nós somos diferentes dos outros times!

Não, eu não vou criticar o nosso Rogério, embora ele mesmo esteja se culpando... e no final da partida assumiu toda a culpa, de fato ele fez com que eu prendesse a respiração alguns momentos, saindo da área... ou com seu excesso de confiança algumas vezes, porém não será uma jogada ou outra, que enfraquecerá minha admiração e respeito por esse goleiro que acima de tudo é simplesmente torcedor como todos nós.

Já assumi que torço mais para o São Paulo do que para Seleção. Que cabeçada do Alex Dias que não entrou!!! Aquele gol mudaria a história do Jogo. O Inter estava pronto para ser campeão, mas se o jogo fosse para prorrogação, meu amigo o Título seguiria para o Morumbi. Não vou lamentar. Perdeu o título com louvor, de uma coisa tenho certeza, nenhum torcedor desse Brasil podem falar que seus times fizeram 6 finais.

O Lugano, com certeza vai nos deixar com um nó na garganta. Vamos olhar pra ele, e ver que não é mais ¿nosso¿, mas logo em seguida vamos desatar esse nó e sorrir, por lembrar que foi intensamente torcedo do como nós.

Não posso deixar de falar da atuação do colorado, honra a quem merece honra, que contou com a toda a sorte existente em um jogo, que teve uma brilhante atuação do goleiro Clemer, do atacante Sobis, do Fernandão, e em destaque o meia Tinga, que fez as vezes eu duvidar de quantos ¿Tinga¿ estavam em campo, pois parecia que havia mais de um... o cara também tem um pulmão de aço igual ao do mineiro

O sonho do Tetra foi apenas adiado!

"Ser Sãopaulino" (Roberto Drumond)

O Sãopaulino é diferente de qualquer outro torcedor
É diferente, pois não se restringe a ser Somente torcedor
Ser Sãopaulino é como casamento
Na saúde e na doença
Nas alegrias e nas tristezas
Mesmo quando a doença parece não ir
E as tristezas teimam em permanecer

O Sãopaulino é capaz de
Após uma derrota humilhante
Pegar a camisa no armário
E sair às ruas
Mesmo sendo alvo de piadas

Isso por que o
Sãopaulino não torce por um time
Torce por uma nação
E tal qual em uma guerra
Um cidadão não renega um país
Mesmo que a derrota seja grande

O Sãopaulino apóia seu time na derrota
Pois os obstáculos engrandecem
Seu sentimento de nacionalismo
E que me perdoem os que têm apenas títulos

Claro que são importantes
Mas o Sãopaulino tem algo que os outros nunca terão
Tem paixão
Tem o São Paulo Futebol Clube!


"Na mais doce das vitórias e nas mais amargas derrotas, sou São Paulo!" (João Paulo)

Comentários