Pekas


Aula de Literatura Brasileira, sentei do lado da Peka [ela gosta de ser chamada assim]. Fiquei admirado com a profundidade e simplicidade que ela usa para falar de uma poesia ou poema, parece que ela incorpora o personagem.
Mostrei para ela algumas das minhas poesias, poemas e crônica e ela escreveu isso para mim:

Os momentos e acontecimentos
Não precisam ser eternos, mas
Precisam ser verdadeiros para
Valerem a pena...

Te gosto muito
E ainda vou ouvir
Muito falar
Em você!

Beijinhos com
Karinho
Creuza

Formidável, fantástico, entre tantas conversar de sala de aula, a de ontem foi uma das melhores. Pô, a mina saca muito! Conforme ela falava, eu escrevia suas frases. Ela disse:
-Ah Jão, assim você me deixa sem jeito rsrsrs...
Ela citava Shakespeare como se estivesse falando de um ente muito próximo. Falava dos poetas como se os conhecessem pessoalmente. Formidável.

Eis algumas de suas frases:

Quando mais fecho os olhos, melhor eu vejo. Meu dia é noite quando estais ausentes, e a noite eu vejo o sol quando estais presentes.
Shakespeare

O oposto do amor não é o ódio, e sim a indiferença, porque você não tem que mostrar que a odeia, mas sim, que não existe mais.
Peka

Minha mãe sempre me dava esse conselho: "junte-se as bons, converse com os bons, tenha amizade com os bons que você será um dos bons".

Essa para finalizar:
Só devemos demonstrar nossos sentimentos somente para quem tem a capacidade de compreendê-los.
Peka

Comentários