Sem título

Meados de abril, Sexta-feira, 23h, de longe assisto algo diferente perto da minha casa, comecei a perceber que era para mim. Naquela ocasião, eu não senti nada, porque o namoro tinha afundado, acabado e o amor evaporado. Terminou só para ver minha reação, e ela teve a reação que não estava esperando, aguardando.
Ambicionou brincar, só lamentei. As pessoas têm que pensar antes de agir. Mandei um torpedo agradecendo. Confesso e declaro que o torpedo que enviei [agradecendo], congelaria o ar e esfriaria a terra, mas mandei mesmo assim. Logo eu que me considero um cara romântico [a moda antiga (que manda carta e buquê de flores!!!), não senti absolutamente nada]. Quando o amor revoga, já era. Não adianta querer remendar o que já está rasgado.


Página virada, graças a Deus =))

Comentários