Elvis Presley

Elvis Presley desde quando criança, já conhecia o significado de louvar a Deus, quando ainda ansiava chegar aos cultos de domingo para poder ouvir os coros da igreja.
De transcressor a bom rapaz. Elvis se tornou o mito, mas foram sua raízes que o diferenciou em todos os tempos, e mesmo com toda envergadura de sua fama, jamais esqueceu disso.

How Great Thou Art


Ele deu início a uma nova geração que não seria a expressão da "rebeldia", mas sim de quem canta com liberdade e alegria, de quem canta com profundo sentimento cristão, há em nossa geração um explosão da música gospel que sai das igrejas evangélicas, mas de certa forma já havia saído da igreja através daquele simples menino da cidade de Tupelo nos EUA, pois estava em sua vida a música cristã, prova disso que ganhou o Grammy interpretando How Great Thou Art, estava em sua personalidade um caráter cristão. Por isso, foi tão amado e jamais esquecido.
Elvis cometeu erros que só causaram dano a sua vida, foi um ser humano sujeito a fraquezas que qualquer um pode vir sofrer. Mas acima de tudo não foi só o cantor quem vendeu mais discos em todo mundo, foi o homem que uma vez coroado rei soube honrar com sua voz àquele que verdadeiramente é Deus, o REI dos reis... Jesus Cristo!

Comentários