Ayrton Senna - O Mito


Todas as vezes que é realizado uma corrida de Grande Prêmio de Fórmula 1 no Brasil, milhões de brasileiros e brasileiras se lembram de um dos maiores esportivas brasileiros já reconhecido mundialmente.
O Brasil é um celeiro de grandes talentos, pena que isso não é considerado como meta ou objetivo do nosso querido Brasil da mesma forma que o Estados Unidos incentivam seus crianças. Mas... Voltando ao assunto, esse cara fez história levando ao mais alto do pódio a nossa bandeira brasileira. Pelé é rei, Ayrton Senna é mito.
Penso que não preciso falar muito sobre ele, todos já conhecem a sua história e minhas palavras podem se tornar redundante referente ao que você já conhece. Abaixo, um vídeo de algumas proesas nas pistas espalhadas pelo mundo.



Não esqueço aquela corrida que ele venceu no Brasil com a caixa de câmbio quebrada! Sem palavras... Ayrton Senna era piloto de verdade. Esse vídeo tem as melhores partes das 10 últimas voltas no circuito de Interlagos de 1991.



Ayrton Senna tribute by Antti

Comentários

Anônimo disse…
Falou de Ayrton Senna e pronto: já fico melancólica.
Anônimo disse…
ola , chamo-me santos e queria dizer-te algo sobre o ayrton senna, desde a minha tenra idade que comecei a ver na tv as corridas do ayrton, e sou sincero ele para mim era igual a todos os outros, sou-te sincero para mim tanto me dizia , o ayrton como o ultimo classificado da f1. mas posso te dizer que quando ele faleceu eu estava na suissa, e quando soube do acidente do ayrton nao sei como te explicar pareceu-me que o chao me fugiu dos pes apoderou-se de mim uma dor como se tivesse perdido um familiar chegado muito chegado. hoje tenho a sensacao que eu sempre conheci este vosso anjo chamado ayrton senna. na realidade ele era mesmo um anjo so que nem nos sabiamos nem mesmo ele. eu axo que ele jamais se desvinculara de todos nos porque o seu legado esta por todo lado, ele com tudo o que construiu ainda neste mundo esta constantemente a dar a sua mao ao mais pequeno menino brasileiro. obrigado ayrton por teres sido tao generoso ate sempre...