De repente

Não tenho o propósito - neste momento - de querer ser um poeta, e nem me considero um, porque estou muito longe de atingir este nível. Eu sei que minha poesia é muito simples, mas é nesta simplicidade que eu consigo alcançar, alegrar e mexer com um pequeno coração de uma garota muito especial que entrou na minha vida de uma forma inexplicável e todos os dias ela está ao meu lado...

De repente...
o rio parou
a floresta silenciou
o trovão calou
a respiração faltou
o coração disparou
o ar propagou
o sol brilhou
o sorriso cristalizou
a alma gritou
o som soou
a vida voltou
você chegou
e... conquistou este pobre coração...

Sei que tu pensas
Sei que tu queres
ó que injustiça,
querer frear um coração apaixonado
Porque parar se ele quer correr, respirar, saltar?!
pra quê?
Sofrer se pode ser feliz?

Comentários

malfardado disse…
muito interessantes seus poemas joão

valew
Anônimo disse…
João, como você disse, poemas simples, mas que tocam!! Gosto muito de estar aqui, pois sempre me dizem algo!!
=)
Bom domingo!!