Escolhas


Estou sem inspiração hoje, mas para não deixar o domingo em branco vou falar que o sol nasce para todos, mas só brilha para alguns. Brilha para aqueles que acreditam que o amor existe, a confiança, a esperança, a oportunidade e que a vida é um vento de existência que logo passará, porém, mesmo ela sendo tão rapida eu a vivo intensamente, aproveitando cada segundo como se fosse o último, fazendo de um pequeno momento uma grande eternidade, fazendo de uma conversa um som que passa repetidas vezes no pensamento.

Faço dos objetivos, degraus do amanhã. Acredito no sonho que é real. O difícil e esperar este espaço entre o sonho até a consumação em si. Só os fortes tem a capacidade de esperar... o que o coração deseja...

Comentários

Anônimo disse…
Lindo!!
"O Sol nasce para todos, só não sabe quem não quer!"
Boa semana para você!!
Paz e Amor!!
=]
Estou muitíssimo contente por você ter posto o endereço do meu blog aqui, pois o endereço do seu blog também está lá no meu!!
Beijão!