Linda - Parte II


Linda,
Você deixa o meu dia mais completo e feliz.
Extremamente feliz por te fazer feliz.
Seu sorriso me alimenta.
Palavras...

Não as tenho quando me chama de amor.

Somos...
O complemento entre o verso e a estrofe,
O minuto que depende dos segundos,
O dia que se completa com o sol,
A estrela que necessita da lua.

Um...

sentimento que cresce,
se completa,
se fortifica,
e acelera dois corações...

Um pedido que se completa com uma resposta,
Uma resposta que transborda um coração de contentamento,
Uma felicidade por fazer parte dos seus dias,
e da sua vida...

Autor: João Araújo

Comentários

Anônimo disse…
nossa.. adorei o seu poema... o amor eh uma coisa muito boa mesmo!!!! ele te deixa pra cima, te da uma razão pra viver e levanta a sua alto-estima... gostei mesmo do poema...
Unknown disse…
Nossa..
Lindo demais!!
"Somos...
O complemento entre o verso e a estrofe"
Caramba!!
Sem palavras!!
Lindo demais mesmo!!
Bom Domingo
Anônimo disse…
João...
Muito obrigada pela visita ao meu blog e ao meu flog!! =]
Sempre que puder, estarei aqui, pois meu indentifiquei muito com seu blog!!
Bom domingo!!
Anônimo disse…
vim agradecer o comentário q vc fez do meu blog no Orkut...
Valeu!
**Bjs!**