Últimos dias


Porque a fotografia de uma bicicleta? Será porque é fácil e difícil ao mesmo tempo por exigir equilíbrio? Na vida temos que ter equilíbrio não é mesmo?! Todos olhando a sua próxima pedalada...

Passei quase uma semana sem fazer uma postagem seguer, para quem quer ter um blog atualizado com novidades eu fiquei devendo. Não sabia que últimas semanas de faculdade me deixaria tão sem tempo, já não tinha! Se fosse só a faculdade até que seria bom, mas acontece que fica acumulado tudo na mesma semana ou no mesmo dia. Ainda tenho provas finais do inglês e Teologia pra fazer, só Deus mesmo viu. Mas nós sempre encontramos tempo para fazer o que queremos. E no meio de toda esta rotina extressante encontrei tempo para abrir meu coração para um sentimento que não sentira antes.

Estou amando uma menina-mulher muito especial. Não especial só por ser especial, mas especial em todos os quesitos. Como é bom senti o amor novamente em minha vida, tinha até esquecido isso. Hoje ouvi uma frase muito interessante que representa esses meus últimos dias. "Tudo tem o seu valor, tudo tem o seu preço. Nossa vida é baseada em conquistas, faça por merecê-las". Estou em uma verticalização de objetivos que não consigo parar de querê-los. Não tem coisa melhor quando você coloca Deus em primeiro lugar. Não é fácil, todavia, tenho a certeza que posso olhar com um olhar altivo e dizer: Graças a Deus consegui mais um passo, consegui subir mais um degrau, para muitos é apenas um degrau, porém para mim um degrau se transforma em pontes...

Voltando a falar da minha linda, do amor... Nem esperava, entretanto, são as belas e maravilhosas surpresas que a vida nos proporciona que faz com que a vida seja VIDA. Entendeu?! A vida em seu mistério sempre prepara coisas inexplicáveis, atitudes impressionantes e pessoas inesquecíveis. Parece que eu a conheço a muitos anos. Sério mesmo! É muito real. Olha só, virou declaração de amor disponível para o mundo inteiro ler rsrs. Impressionante viu...

Muito obrigado minha linda, por abrir seu coração e dar uma chance para que este sentimento cresça cada vez mais...

uma construção
passo a passo...


Comentários

Anônimo disse…
nossa!!!! que post lindo!! adorei!!!