Meu blog...

veredou por outros caminhos, está mais romântico do que nunca. Falando um pouco mais sobre minha linda...
Quando ouço uma música é inevitável não pensar nela, queria esquecê-la só por 01 minuto para poder me concentrar no que estou lendo, mas não consigo. Tão linda de sentimentos e que tem uma capacidade extraordinária de perceber qualquer fragmento de uma simples demonstração de amor. Ela entrou na minha vida realmente para revolucionar e me fazer conhecer o verdadeiro significado de algumas palavras, como por exemplo: Amar de verdade estando todos os dias ao meu lado, A saudade que tenho de ouví-la, da sua presença em minha vida e a necessidade de sempre fazer do seu dia sempre o melhor.

Este clipe é do Filme If Only - Antes que termine o dia. É um dos meus preferidos. O nome da música: Love Will Show You Everything

Comentários