Pensando em você


Dormi pensando em você...
Pensamentos meus que desejam os seus
Não sei porque, mas... acordei pensando em você!
Tendo você como meu primeiro pensamento.
Sendo a primeira sorte do meu dia.

Pensamentos vêm, pensamentos vão...
Mas você permanece neles porque são seus.
Nas minhas idéias, na minha poesia,
Você, fonte da minha inspiração.
Um alento renovado a cada pensamento.

Quando não quero pensar, penso.
Quando quero, viajo...
Viajo mexendo na mexa dos seus cabelos...
Viajo tocando na sua delicada face...
Viajo sendo o manancial do seu sorriso...
Viajo querendo ser a causa dos seus sentimentos.

Doce amável ternura que não sai dos meus pensamentos...
Pensamentos meus que se tornam seus.
Pensamentos meus que esperam os seus.
Pensamentos meus que sonham os seus...
Autor: João Araújo

[Você quis saber, o relato aqui está. Faça deste poema uma verdade que pode se consumar, que pode se realizar ou... Silenciosamente... expirar... ]



Comentários