(Construindo Castelos)


"Quero que o meu silêncio provoque o seu desejo

Desate o teu segredo tão guardado

Quero vê-la sempre mais feliz

Ainda que a incerteza lhe incite medos

Tenho um segredo para lhe contar

O meu coração está amando


Quero que me olhe com um olhar vibrante

Emocionante, muito mais que estonteante.

E então lhe darei sempre pressa o meu coração...

Tão apaixonado


Quero ser o teu jardim de afagos

Interagir nos teus sonhos, dos mais lindos e secretos.

Quero ser a tua metade, construir ideais e planos.

Sonhar os teus sonhos, planejar os teus projetos.


Quero ser o teu amigo e confidente

Dar-te amor, e ter amor em carinhos repletos.

Não quero ser nada mais do que sou

Só o suficiente para lhe fazer feliz.

Sei que na vida haverá desertos

Mas o amor e felicidade são maiores do que tudo isso

São castelos"

Comentários