Ansiedade


A ansiedade me rouba como se estivesse à espera de um século,
Como se não conseguisse controlar...
Sinto-a chegar a cada dia que passa,
Cada dia se aproxima mais rápido do que imagino,
Sinto medo por não tê-la quando quero
O medo de que não sinta o que desejo quando a tiver,
Por isso aqui estou,
O tempo, o eu!
continuo aqui, pensando como será
observo o cair da chuva completamente pensativo
Não vou tirar meus olhos do meu sonho
Não, não e não de jeito nenhum
o dia desperta e continuo pensando agora vendo o horizonte,
Não vou agradar a solidão
porque eu acredito sim,
Vou Cansar meu pensamento, brigar com o silêncio.
Quando a ansiedade respirar,
não vou deixar que cresça,
Quero o que mereço, e tu queres o que adquiriste.
Vou resistir, mesmo que o cansaço me doa,
Vou dominar o mais que puder o frio e o gelo, o calor e o vento.
Nada me fará mudar de ideias,
Enquanto houver esperança...

Comentários