Desabafando mais uma vez...


Queria que estivesse aqui
Pertinho de mim, sorrindo como sempre.
Participando ativamente e sentir
Que minha vida não é nada sem você.

Saudades, sinto grandes saudades...
Daquela noite de conselhos após o culto.
Tardes inesquecíveis me fazendo acreditar
No amanhã que estava por vir.

"Te amo! Vai com Deus..."
Suas últimas palavras daquele dia tão cruel
Soam às vezes como um fortalecimento.
O que se foi era tão bonito,
O que ficou? Um vazio.

Solidão, dor e o medo chega e me agarra querendo me abater,

desvencilho-me e, tendo Deus como meu guia,
Volto a caminhar com o olhar altivo,
E continuo pensando em ti e te amando como sempre.

Não tem preço!
Suas noites de sono perdidas
Sua dedicação, sua garra, sua coragem.
Minha saída, meu caminho.

Queria que estivesse aqui...

Domingas, minha mãe - In Memorian.

Comentários

Anônimo disse…
Post triste, mas muito lindo. Gostei da forma como vc escreve. Parabéns!
Anônimo disse…
ohhh joão... sinto muito pela sua mãe.
mas é assim mesmo... quem mais gostamos é de quem mais sentimos falta.
ótimo texto cara.
abraços.
A Flor disse…
A sua lembrança estará sempre presente em ti. E acredita, meu irmão e amigo, ela está gozando da presença do Senhor.

Beijinho terno em ti

Flor