Distância


Tive insônia esta noite, e a chuva cai torrencialmente. Tentando ver o infinito, vi apenas a distância que me separa das pessoas que eu amo. A saudade realmente dói e não consigo controlar tal sentimento. Como não sentir-se só se a distancia insiste em querer fazer parte da minha vida...
Meu pai mora em Curitiba, minha irmã em São Paulo e minha Linda no Rio de Janeiro e eu aqui perdido no Centro-Oeste do Brasil. Explique-me o que fazer quando o abismo da separação física deixa-me em uma ilha de reflexões? O Brasil é grande demais para mim..

Linda

O tempo passa
O amanhecer corre,
o entardecer escapa
a noite chora

quero um segundo ao seu lado
fazer dele dias, meses e anos
Linda e eu.

Unidos através do elo do amor
Aqui, eu, penso em você.
Você vem todos os dias
Manhãs, tardes, noites enfim

Meu refugio, abrigo meu.

Há muitas razões para se amar uma mulher, tem pessoas que só querem uma companhia para uma noite ou como se fossem apenas mercadorias, onde sentimentos têm nenhuma importância e outros que só dão valor quando perde e quando perde... torna-se quase impossível reconquistar novamente, eu prefiro o caminho inverso, dá valor em quando está ao meu lado. Tentar ser o mais presente possível, mesmo que a distancia seja grande, o amor e a vontade de expressar meu amor é maior do que todas as barreiras, contradições ou impedimentos.

A distância ocasiona uma grande saudade, mas dentro de mim você existe todos os dias.

Comentários

Webmaster disse…
Oi João, lindo seu post parabéns, consegui mudar o blogger mas tive q mudar o endereço, te adicionei no meu "blogs amigos" :0)
o novo endereço é http://culture-arts.blogspot.com
abraço
Anônimo disse…
João, meu querido! Perdoe-me por não aparecer aqui por esses últimos dias! Mas acabei de ler o que escreveste e cada dia mais e mais me impreciono com o sentimento que você tem guardado! O amor, a saudade, são apenas resultados daquilo que almeijamos!
Feliz Natal!
Grande beijo!