Encontro Inesquecível


Estava completamente ansioso ao sair de casa, depois que me despedi de todos, entrei no ônibus que iria me levar para o meu grande encontro. Um encontro aguardado a mais de 2 meses e finalmente estava a poucas horas de se realizar, até porque estava indo para um lugar totalmente desconhecido. Pensei em voltar a atrás, mas eu sabia que se eu voltasse atrás me arrependeria pelo resto da vida. Mas mesmo com o coração batendo forte eu insistir em seguir este caminho. Minha Linda sempre me ligando para dizer que me ama e isso era tudo.

A adrenaliza aumentou quando o ônibus de Paraty começou a tomar um caminho antes desconhecido por mim. Estava chovendo bastante e quando avistei uma placa com essas palavras: PARATY a 5 km, tive um vulcão de sentimentos que se acumulou dentro do meu coração.

18:49h, desço do ônibus e o olhar que eu procurava a mais de dois meses estava a minha frente. Finalmente, meu abraço correu para os seus e no auge do momento, pensei que tudo que estava acontecendo era real, parecia um sonho, mas era realidade. Pela primeira vez pude sentir o brilho dos seus olhos, era vivo e vibrante e chamava por mim. De uma forma Impressionante nós estávamos ali, frente a frente. O beijo que antes era só de palavras recheadas de ternura e carinho agora eram verdadeiros e radiantes.
Na hora lembrei do momento que o rio se encontra com o mar e se perde na imensidão do oceano, assim estava eu, perdido em seus olhos, procurando acreditar na Beleza que eu tinha a minha frente. Lembrei também de agradecer a Deus porque se eu estava ali é porque Ele permitiu.
Foi um encontro inesquecível que certamente entrou para nossa história
Sheila, eu a amo muito...

Comentários

Anônimo disse…
Que texto lindo!! Parabéns. Beijos.
Unknown disse…
MensagemDoDia.Blogspot.com
olha, fiz um blog muito bom assim como o seu!
Todo dia uma nova mensagem de Paz, alegria e vida!
Gostaria de ter a honrra da SUA visita.
Um bom dia pra você!
http://mensagemdodia.blogspot.com
Webmaster disse…
nossa, consegui visualizar td com seu texto, e tocou meu coração!
lindo seu amor, parabens