Finalmente Terminei - Formandos 2006

Não vou escrever sobre o que aconteceu na integra durante esses três anos de curso, mas vou deixar aqui uma pequena lembrança através deste vídeo. Gostaria de citar o nome de todos que fizeram parte desse momento tão importante da minha vida, entretanto já fiz os agradecimentos de forma pessoal na despedida do dia 08/12/2006.
Eu sei, perfeitamente, que quando este vídeo for visto daqui uns 2, 5 ou 10 anos, fará com que seu coração sinta uma saudade tão forte que vai chegar a doer. Mas vai ser uma saudade e lembrança boa de ser relembrada em seus pensamentos. O primeiro curso É sempre o PRIMEIRO curso.

CESB - Formandos 2006


Foi um período que aprendi muitas coisas para meu crescimento pessoal na qual vou levar para sempre em minha vida. Teve momentos que eu estava no meio de todos e senti uma grande solidão, mas também teve momentos que eu achava que estava sozinho, todavia, apenas achei e percebi que não estava porque fiz amizades verdadeiras.
Esse era o grande sonho de minha mãe, e eu tenho a certeza absoluta que se ela estivesse aqui estaria chorando muito com o meu objetivo alcançado. Teve uma etapa crucial em minha vida que eu pensei em desistir, porém Deus deu-me alívio espiritual e força de vontade para prosseguir. Somente Deus para dar o conforto depois de uma perda tão grande com esta. Perdi meu porto seguro, minha coluna, meu teto, minha expiração. Mas Deus se encarregou perfeitamente em suprir estes firmamentos.
Foram muitas coisas, não vou me alongar, mas não posso deixar de agradecer primeiramente a Deus pela minha saúde e capacidade, a minha tia Dalgisa que me apoiou com todos os custos, minha prima Tiete que me deu o aconchego de seu pequeno lar, ao meu Pai, mesmo sabendo que ele não estava nem aí eu acreditei e acredito em seus conselhos que me foram ensinados há anos, a professora Eunice por ter feito com que eu descobrisse minha vocação profissional e a todos amigos e amigas que eu conquistei durante esses 3 anos. Levo muitas coisas boas, muitos momentos bons. Realmente foram três anos inesquecíveis...

Comentários

Chorei =(((

Lindo, lindo e lindo....

Que saudade que me deu de vcs....

=*****
Anônimo disse…
João, querido, meus parabéns!!
=)
Beijo!!