Forrest Gump - Cena Emocionante

Muitos já esqueceram deste filme. Forrest Gump é um homem que fica contando sua história para todos que ficam a sua volta em uma parada de ônibus. Eu considero como um dos melhores filmes que já assisti. O que me chamou atenção é a superação que ele tem no transcorrer de sua vida. Deixo aqui aquela cena que Gump está na guerra do Vietnã que em meio aquele inferno ele volta para resgatar seu amigo, não se importando com o que poderia lhe acontecer. A vida é assim: às vezes, a ajuda vem de onde nós menos esperamos e pensamos. Quando você pensa que está sozinho, do nada surge uma mão para lhe resgatar de algum problema de sua vida. Trecho emocionante! Vale apena ver, são apenas 2 min e 56 seg

Comentários

Anônimo disse…
Olá =)
Obrigada pelo comentobre meu blog hhahahahahah
Gostei do seu blog..
Quanto ao filme (Forrest Gump) sempre tive curiosidade de assistir mas nunca tive oportunidade...
Vou alugar um dia desses =]
Anônimo disse…
Com certeza, a ajuda mais importante vem de onde menos esperamos!!
=)
Bom final de semana querido!!
E não se esqueça de mim em suas preces diárias!! Beijos!!
Anônimo disse…
Nunca assisti... Credita???

**Bjs!**

Bom fim de semana!
mel disse…
Nossa, uma vez que eu me dispus a assistir a esse filme, não aguentei ver nada... E minha vó tava vendo e achando lindo... De repente, dormiu e só acordou no final, hahaha!
A gente precisa ser mais gente fina, né?
No fim, o filme é bonito mesmo!
Anônimo disse…
Não somente esse trecho do filme, mas o filme todo é foda.
Um dos melhores filmes mesmo.

abraços.