Montagem


Severino é um personagem de um dos quadros do Zorra Total. Mas na verdade, todos em casa me chamam de multiplas funções por eu saber um pouco de cada coisa e agora estão me chamando de Severino. Não que eu seja aquele que sabe de tudo, acontece que sou curioso para aprender coisas novas. Em relação a esporte já pratiquei Kung-Fu durante 2 anos, Boxe, Atletismo, Capoeira e joguei por mais de 3 anos em um time de futebol quando morava em Santo André. Já ganhei 3 campeonatos de Futebol de Botão em Sampa também. Eu arrumo um monte de coisas, meu quarto tem um um som totalmente distribuido onde controlo tudo pelo computador. Achei engraçado esses dias quando meu amigo me chamou de Bill Gates. Ultimamente, tenho praticado exercícios que estimule a mente, tipo livros e nas horas vagas fico fuçando no photoshop. Se eu fosse me dar uma nota, teria um 5 quanto ao que faço, porque tem uns caras que mandam muito nesse negócio. Portanto, já que eu fico o dia inteiro em frente ao computador resolvi colocar minha área de trabalho com uma montagem que eu fiz.

Comentários

mel disse…
hehehe! Legal saber um pouco de tudo, mas a minha preguicinha nem deixa, hahahah!
Eu já tentei fazer kung fu... Fiquei só 5 aulas. Tá doido... Um dia eu vou achar meu caminho! Espero. hehee!
mel disse…
hahahah!! pode linkar sim, tem problema não!!


hahahahah que medo dessa sua história do busão!! Aqui eu nunca vi disso.. Costuma sempre ter aqui meninos vendendo bala... E eu sempre compro, hehehe..
Ahh Brasilia... É uma cidade interessante. Um dia posso conhecê-la, tenho parentes aí (que não são políticos, hehe)
Anônimo disse…
Uhn, que menino multi-uso, devia ser Bom-Bril então, 1001 utilidades. Rsss. Bjs.
Anônimo disse…
oiii!!! estou conhecendo seu blog agora... muito legal!!!!
Dorian disse…
João,

Obrigado pelos comentários que você fez sobre meu blog na comunidade do orkut. Tentarei continuar sendo digno de receber suas visitas.