...cada momento...


20 de Janeiro de 2007, 20:55h, terminal do Tietê, estou voltando de Paraty-RJ onde tive as melhores férias de minha vida. Vejo pessoas com o olhar distante, muita agitação e barulho e mesmo assim comecei a ler o “nosso” livro.
Pela primeira vez fui para um lugar e não senti falta de casa. Minhas férias não foi a melhor só porque estava em lugar bonito e tranqüilo, mas por estar ao lado de minha linda que me proporcionou tudo isso. Foi um dia melhor do que o outro e eu vivi intensamente.
Tenho certeza que aproveitei cada momento como se fosse meu último dia, eu a olhei como se fosse minha última visão e senti sua presença a cada segundo.

Despedidas são assim... ficamos com a nítida sensação que por mais que você tenha aproveitado tudo que teve direito, você ainda fica pensando que faltou muito mais do que deveria ter vivido.

Agora, volto a escrever minhas cartas. Agora, a saudade vai ser minha companheira, e com certeza ela vai crescer a cada dia...
mais e mais...

Comentários

Anônimo disse…
nossa, realmente despedidas são complicadas, o ser humano sofre ao perder de vista aquilo que tem em suas maos.

texto muito bem escrito


abraços
Anônimo disse…
Sabe que você é o segundo que me diz hoje que voltou de Paraty e que foram as melhores férias da vida? Um amigo meu ligou hoje só para dizer isso. Segundo ele, só me ligou pq sabia que eu ficaria feliz por ele. E eu fiquei feliz! =)
Fernando disse…
Odeio despedidas
legal seu blog!
Anônimo disse…
Não foi por blog, esse amigo me ligou e disse isso... É muita coincidência mesmo.. Mas devia estar muito bom mesmo por lá, fiquei até com vontade de ir...! =)

Estou te linkando, tudo bem?

Bjs!