I Need a Hug - Abraço

De acordo com o dicionário, abraço significa o ato de abraçar, no sentido figurado significa demonstração de amizade, acolhimento e união. Mas essas palavras soam frias se não tiver a atitude de abraçar alguém.

Olha, eu vou falar uma coisa mais do que lógica, quando você abraça alguém, automaticamente você é abraçado. Legal não é?! Um abraço fala muito mais que palavras. Um abraço aproxima corações, sentimentos, amizades e quebra barreiras de rancor e hostilidades. O abraço costuma ser mais valorizado em despedidas ou no encontro de pessoas que não se vêm há muito tempo...

Com o passar dos dias, aprendi a abraçar sem ter motivos. Antes minha mãe falava assim pra mim: "Jão, vem cá e me dá um abraço?, anda menino!" e assim... eu abraçava minha mãe todos os dias quando pedia benção ao levantar e ao dormir. Eu pelo menos abraço minha namorada todos os dias.

Este vídeo é de uma campanha de abraços. Bati palmas pela idéia. Simples, criativo e tocante... Assisti umas 3 vezes na seqüência. Agora vem uma pergunta: você já abraçou alguém hoje? :)
O nome da música chama-se All The Same

Comentários

Igor Lins disse…
Novamente um post considerabilíssimo...

Eu coloquei seu Blog na parte de Links... do meu... Pode ver lá, está em WebLogs Recomendados e Weblogs de Amigos...

Meus cumprimentos!
Richard Aléxis disse…
Pra mim sempre foi dificil dar um abraço em alguém, eu sou meio frio...
Talvez precise me soltar um pouco mais