Jaspion - Quem não assistiu?

é meus amigos e amigas, hoje voltei no tunel do tempo para relembrar deste seriado que muita gente assistiu. A geração que tem entre 18 e 26 anos (mais ou menos), com certeza passou muitas manhãs ligados na antiga rede Manchete. Eu sempre gostei de estudar de manhã, mas a 5ª e 6ª séries estudei no período da tarde só para ver Jaspion e depois Cavaleiros do Zodiaco (coisa de criança).
Jaspion foi uma das únicas séries que a tv passou o final, porque já teve outros seriados que a mesma não comprava os últimos episódios e começava a repetir tudo de novo, muita gente ficava pau da vida por isso.

Quando somos crianças ficamos encantados com os "efeitos especiais" da época, é tudo muito artificial e ilário. Ave, muito engraçado quando vejo Jaspion chamando sua moto "Alan Moto Space" e outras frases. Ah, sem falar no outro dia que as lutas de Jaspion eram notícias de primeira mão na escola e a mulecada não tinha outro assunto. Enfim, abaixo o último episódio do Jaspion vs. MacGaren. Eu acho que muita gente vai gostar de rever este video.

Comentários

L.Paiva disse…
Cara, o melhor era chegar na escola dia seguinte e comentar com os colegas sobre o epsódio do dia anterior. Jaspion era muito bom na época.
Igor Lins disse…
Uma pena que na época em que passava Jaspion eu era criança demais... pelo que dizem Jaspion deveria ser incrível!

Ótimo post!!