3 anos...


Hoje, completa três anos que minha mãe não está aqui para ver na prática tudo que me ensinou. Nesse tempo aconteceu muitas coisas, graças a Deus foram mais coisas boas do que ruins, mas o que aprendi continua mais vivo do que nunca.

Por incrível que pareça, eu ainda continuo com aquela sensação de querer lhe contar tudo que acontece comigo. Eu sei que a senhora está ao meu lado todos os dias no meu pensamento, seria melhor de corpo presente, entretanto, infelizmente, a vida não é do jeito que a gente quer.

Tenho uma imensa saudade de todos os momentos de quando ríamos e chorávamos juntos, dos conselhos, conversas quando estava preparando o almoço e de quando nós saíamos para comer fora. Tudo ficou e está guardado no meu arquivo interior chamado coração. Eu, como filho, sinto muito sua falta. Penso que quando tiver os meus, quero ter a mesma capacidade e habilidade para educar e ensinar e ser amigo e companheiro em todos os momentos.

Certa vez, eu li em algum lugar que se você quer que seu nome seja lembrado, faça coisas boas e as faça por merecer. A lembrança da minha mãe sempre será eterna na minha vida. Uma frase que ela sempre dizia: "Dias melhores virão...".

Comentários

A Flor disse…
Emocionaste-me!

Lindo o amor que sentiste, sentes e sempre sentirás pela tua mãe!

Ela com certeza está no reino dos céus, junto com o Senhor. :D

Flor