Formatura

Quanto tempo que não posto nada no meu blog. Realmente, parece abandonado, mas não é de propósito, e sim, coisas adversas.
Meu jeito de escrever não mudou em nada. Claro, sinto que minhas palavras devem vir com mais romantismo e saudade. Tenho saudades em relação a quase tudo porque este é um mês que tem muitos significados para mim. Queria ter postado em todos os dias.
Hoje vou falar da minha formatura. Confesso que não estava alegre, mas minha Linda de uma maneira toda especial alegrou meu coração. A formatura é um momento de muita alegria, mas quem eu queria que estivesse ali não estava de corpo presente, minha mãe. No decorrer do culto, pensei que ela estava mais alegre do que eu. Eu estava feliz e ainda continuo, só fiquei triste por saber que ela não estava lá para compartilhar comigo este momento de festa, entretanto, de uma hora para outra me senti o homem com mais felicidade por este sonho realizado. Tenho a certeza que ela estava ao meu lado contemplando cada segundo daquela formatura.
No culto, eu levei a bíblia que minha mãe usava, e com isso me tranquilizei por saber que algo dela estava comigo. Senti falta da minha Linda, eu sei que ela faria de tudo para estar comigo, mas por causas das circunstâncias não foi possível. Haverá outros momentos de alegrias e felicidades que poderemos compartilhar juntos.
Fiquei responsável pelos agradecimentos em nome de todos os formandos presentes e por aqueles que não estavam, mas que tiveram uma grande parcela de ajuda, porque não conseguimos nada sozinhos na maioria das lutas que enfrentamos. Às vezes, você se sente só, mas do nada aparece alguém para lhe confortar e motivar para continuar combatendo as batalhas que surgem em nossas vidas todos os dias.
Aproveito este momento para agradecer a Deus pela minha vida e saudade, por Deus ter me dado pais que me propuseram este caráter que tenho hoje, agradeço aos meus familiares que me apoiaram, a minha Linda que de uma forma impressionante e inexplicável apareceu na minha vida para trazer um amor que jamais tivera sentido antes, agradeço aos meus amigos por me ouvir e todos aqueles que de alguma forma me ajudaram.
Deus, obrigado por tudo!

Comentários