Grêmio 2 x 0 São Paulo


Hoje tenho que falar algo sobre a derrota do São Paulo em pleno Olímpico. Eu ainda não estou querendo acreditar, mas perante tanta gozação por parte de outros torcedores a ficha caiu. A derrtota não foi apenas na quarta-feira a noite, mas quando perdeu para o São Caetano. O tricolor paulista é time grande e perder de goleada significa que tinha ou tem alguma coisa errada nos bastidores do morunTRI. Todo time, depois de um longo período de grandes títulos, passa por isso, é normal, mas perder humilhantemente não faz parte da normalidade, e sim vergonhoso. Agora, há rumores que o técnico cai, eu acho que ainda não, entretanto, a diretoria já deve estar de saco cheio de ficar com segundos lugares ou ser tirado da libertadores da forma prematura que foi. Temos também o reforço do Dagoberto no elenco, mas prefiro esperar para comentar alguma coisa. O Campeonato Brasileiro vem aí para que o São Paulo mostre sua força e tentar voltar para seu lugar de grandes vitórias que é a libertadores.

Comentários

Webmaster disse…
pois é.... derrotas acontecem!!