O que é o que é??



Clara e salgada,
cabe em um olho e pesa uma tonelada,
tem sabor de mar,
pode ser discreta,
inquilina da dor,
morada predileta.
na calada ela vem,
refém da vingança,
irmã do desespero,
rival da esperança,
pode ser causada por vermes e mundanas
ou pelo espinho da flor,
cruel que você ama,
amante do drama,
vem pra minha cama,
por querer, sem me perguntar me fez sofrer,
e eu que me julguei forte,
e eu que me senti,
serei um fraco,
quando outras delas vir...



Você sabe sobre que este poema fala? fala sobre a lágrima. Quem escreveu este poema foi o Mano Brown, aquele cantor de Rap do grupo Racionais MC'S. Quando eu falo que Rap é cultura, uns viram o nariz para um lado e critica do outro. Pena que o rap tem um sentindo, na marioria da concepção das pessoas, pejorativo, como se fosse coisa só de marginal.
A lágrima, como defini-la?! pela expressão da dor ou ápice da felicidade?! somente quando vemos a face como conseqüência do que estamos sentindo. A saudade faz você chorar, assim como um olhar de um reecontro faz revigorar todo um sentimento que está guardado e quer explodir. Mas a racionalidade não nós deixa a vontade para externar o que queremos demonstrar como fruto de um forte amor.
Minha Linda me deixa completamente inspirado, faz eu escrever coisas que jamais pensei, ainda mais demonstrar pela net o quanto eu a amo.
Tentei falar sobre uma coisa e mudei de assunto, agora deixa!

Comentários