...


"O tempo é a insônia da eternidade."



Mário Quintana

Comentários

Alê Quites disse…
Adoro Mário Quintana.
Bom final de semana!
Carmim disse…
Sou muito desligada dessa coisa do "tempo", talvez por viver sempre como quem não tem tempo a perder.
Foi isso que a consciência da imprevisibilidade da vida me ensinou, que o tempo é uma ilusão, e a nossa única certeza é este minuto... daqui a 5 é tudo uma incógnita.
E, como cada um de nós é responsável pelo uso que dá ao seu tempo, pretendo continuar a usufruir de cada milésimo de segundo do meu.

Beijinhos
Nil Borba disse…
Olá!

Vim retribuir o carinho que tenho recebido sempre de vc e desejar um ótimo domingo.

Deixo um pensamento que acho bastante curioso:

Uma comissão consiste de uma reunião de pessoas importantes que, sozinhas, não podem fazer nada, mas que, juntas, decidem que nada pode ser feito. (Fred Allen)

Beijos
Vanda disse…
Muito bonita essa foto!

Tem uma surpresa lá no meu blogue para o seu! Espero que não me leve a mal por colocar lá a imagem do seu!
beijos e bom domingo
Belo o texto João...gostei!
Porém não me contive e li o post anterior...mto sincero...até me deixou a refletir...
Bjo grande!
Paz!
Belo o texto João...gostei!
Porém não me contive e li o post anterior...mto sincero...até me deixou a refletir...
Bjo grande!
Paz!