Certa vez, uma moça de 22 anos veio do nordeste para conseguir vencer na vida aqui na cidade de Brasília. Depois de um ano de trabalho ela foi à Santos passar um final de semana com uma amiga. Tudo era novidade, novos lugares, novas paisagens e, certamente, teria muita coisas para contar.
No último dia de suas férias, ela resolveu passear pelo centro de São Paulo, para ser mais exato, na praça da Sé. Era aproximadamente 13h, entrara no ônibus para voltar para seu recanto, o coletivo começara a andar quando o mesmo pára e um rapaz de aproximadamente 20 anos entra, passa a roleta e senta-se ao lado daquela moça que olhara pela janela os lugares com uma leve curiosidade.
Ele oferecera para ela um chokito. Assim, conheceram-se, namoraram, casaram-se e hoje estou aqui para escrever a história de como meus pais de encontraram.
Ficamos procurando coisas em nossas vidas as quais, simplesmente, surgem justamente quando menos esperamos. A vida sempre preparando surpresas. Às vezes, pergunto-me como pode um casal se encontrar em um lugar que ao nossos olhos seria impossível!
Saudades da minha família...
como era bom aquele tempo...
Comentários
Vc esteve no meu blog e disse não ter entendido o post - simples e gostaria que vc tbm participasse. No dia 05/06 estaremos todos postand sobre o assunto: o planeta limpo..sobre o aquecimento global e outras coisas que vêm danificando o modificando nosso planeta.
Caso tenha dúvidas e queira mais informações, entre no site do divulgador Lino Resende -
http://www.linoresende.com.br/blog/
Beijos e até lá
Parabéns por celebrar a vida em seu blog,sinal de que você a ama..é um exemplo para muitos que não a levam a sério...
E tu, és uma bênção, resultado desse projecto..
Beijinho da amiga e irmã Flor
As vezes acontecem coisas quando menos se espera! Assim é a vida!
beijo