Dia dos Namorados



Hoje é um dia de felicidade para muitos casais, no qual é comum a troca de cartões com mensagens românticas e presentes para marcar este momento tão especial para os que amam. Ainda é uma tradição a entrega de caixas de bombons em formato de coração, buquês de flores e muitas outras alternativas que depende da criatividade. Minha Linda me disse que sou muito criativo pois todas as semanas eu invento algo diferente, mas tem que ser assim.
O amor surge naquele instante em que você menos espera e são nessas imprevisibilidades dos dias que acontece o inefável, o mágico, o segundo eternizado pela sua mente quando seus batimentos aceleram em uma velocidade incontrolável e depois se acalma como uma brisa suave. Aí você percebe que não é paixão, e sim amor, sentimento este que foi explicado pelo apóstolo Paulo descrito em I Co Cap 13. 4-7 que diz assim: "o amor é paciente, é benigno; o amor não se arde em ciúmes, não se ufana, não se ensoberbece, não se conduz inconvenientemente, não procura os seus interesses, não se exaspera, não se ressente do mal; não se alegra com a injustiça, mas regozija-se com a verdade; tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta".
Você pode me dá uma negativa dizendo que não existe amor assim nos atuais dias, porém, existe sim, mas confesso que não é em qualquer lugar que se encontra. O amor é totalmente transparente e sempre está na busca da verdade, não demonstrando só as qualidades, mas os defeitos também. Quem ama se interessa totalmente pelo bem estar do casal, quer sempre ver a pessoa feliz e realizada. Preocupa-se com o outro como se estivesse preocupado consigo mesmo. O amor é muito mais dar do que receber. O amor é fiel e dedica-se exclusivamente a só uma pessoa. Quando se tem amor, não significa que estão obrigados a se casarem, porém pensam seriamente nesta possibilidade. Os propósitos e metas para o futuro sempre incluem o outro e minha Linda está completamente incluida na minha vida.


Feliz dia dos namorados

[Relacionei a foto de uma estrada com a postagem por causa de uma viagem que mudou minha história e me fez conhecer a melhor namorada do mundo. Eu agradeço a Deus todos os dias por você estar em minha vida. Minha Linda, "eu te amo muito mais do que ontem e muito menos do que amanhã"]

Comentários

Carmim disse…
Parece que hoje o amor anda à solta por esses lados. =))
Quase que sinto vontade de começar a viver esse dia 2 vezes por ano. A 14 de Fevereiro (dia dos namorados aqui em Portugal), e agr a 12 de Junho.
Afinal, todos os dias são bons para celebrar o amor. =)

Beijinhos,
Feliz dia para você e sua namorada.
Romantismo é tdOO!hhee
Feliz dia dos namorados pra vc!
Pq pra mim num é tão felizzz
huhua
to sorteira =/
Felicidades naum só hj...sempre!
Bjo grande!
Nil Borba disse…
Oi ,menino!
Amei sua visita e estar aqui é sempre motivos de ler e ver coisas maravilhosas. O amor chega mesmo sem hora, dia, lugar e razão certa...

Beijos
Obrigada pelo comentário... Não entendi bem o "sente a vontade de parar"...

O seu texto de hoje está ótimo e o amor esse existe não há como negar isso!

bjus
Fabio Valentim disse…
Nossa, tu tá mesmo inspirado. Você citou o versículo de São Paulo, mas este versículo fala tudo sobre o amor. Sò basta ele e mais nada. Felicidades pra você e tua namorada.
R Lima disse…
O amor é sempre sublime.. embora por vezes ambíguo..

Acreditar nele? Sempre... sempre!!

Abraços amigo,


[ http://oavessodavida.blogspot.com/ ]

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...
Jac C. disse…
Que bom que seu coração está sendo bem cuidado!