A Vida

Como ela é...

Comentários

Diego Moretto disse…
Nem sei o que comentar aqui brother... a vida... sem mudança, com ou sem destino escrito. Apenas pra ser vivida.abs!
Anônimo disse…
Sim...como ela é: com altos e baixos!

;-)
Nil Borba disse…
Ela gira, dá voltas, tem altos e baixos e às vezes se torna perigosa e emocionante!!
mas, vale a pena conferir

Beijos
R. B. Dillinger disse…
Dizem que o mundo, a vida é uma roda gigante. Só sei que eu não quero descer!

abraço!
R Lima disse…
A foto diz tudo... e tudo é como a vida pode ser.. cheia de nuances, discrepâncias e possibilidades.

Abraços,


[ http://oavessodavida.blogspot.com/ ]

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...
Kalinka disse…
Maio, em toda a sua plenitude
e acordo com os ângulos do tempo marcados na pele,
vou de férias...Alentejo!
Parece-me um bom ponto de partida,
sigo, sem destino certo
fui dar a Estremoz e, por aí...
É hora de chegar, regresso
e trago tanto por contar
o que vi e senti
queres-me acompanhar?
Uma viagem virtual ao longo de
mil kms. e 4 dias de mini-férias.

Bom fim de semana.
Beijitos de carinho para o outro lado do Oceano.
A vida da voltas!
=)
Legal a imagem diz tudo!
Bjo grande!
Irmão, tu deixou "Blog são "diários" virtuais" como comentário no meu Blog, não entendi...

Um Abraço!
Anônimo disse…
roda viva.
Nil Borba disse…
Essa roda já rodou bastante ou está parada? :o) Pq se estiver: coitados dos que estão lá em cima..hehe Atualiza né?

Beijos
A Flor disse…
A vida dá voltas e voltas mas....
mas as voltas que a vida dá.... acabam sempre por nos .... levar ao encontro do Criador. :D...pelo menos comigo foi assim! :))

Beijo florido da Flor
Anônimo disse…
A vida é....
uma roda gigante e estonteante...
penso que me lembra algo! ;)

beijo