mais dois prêmios :-)


Desda vez, fui duplamente indicado pela Ticianne e Larissa aos prêmios de: The power of Schomooze e Blog 5 Estrelas.

O prêmio foi criado por Mike do
Ordinary Folk e Danielle do Pink Reviews. Este prêmio é uma tentativa de reunir os blogs que são adeptos aos relacionamentos "inter-blogs" fazendo um esforço para ser parte de uma conversação e não apenas de um monólogo. Antes das regras, vale aqui uma definição de SCHMOOZE, vocês não vão encontrar facilmente o termo em algum dicionário convencional.Schmooze: (Verbo) fofocar, jogar conversa fora, trocar idéias. (Substantivo) conversa, bate-papo.Assim, de uma maneira mais ampla, o termo é aplicado à nós, blogueiros, que buscamos um relacionamento, uma conexão social com os outros blogs e blogueiros, gastamos um tempinho visitando e comentando nos outros espaços, travamos um certo nível de amizade com os outros. Os bons schmoozers tem uma habilidade natural, dentro e fora da blogosfera, de fazer amigos novos ao longo do caminho. Não limitam suas visitas somente ao blogs de sucesso mas, gastam algum tempo para dizer um "oi" aos blogs novos também. São esses que incluem outros nas conversações "inter-blogs", seja mencionando, linkando ou trocando banners, seja convidando para memes e desafios. Digamos que sejam blogueiros "camaradas".
Regras:
1. Se, e somente SE, você receber o "Thinking Blogger Award" ou "The Power of Schmooze Award", escreva um post indicando 5 (cinco) blogs que tem esse perfil "schmoozed" ou que tenha te "acolhido" nesta filosofia. (se não entendeu, leia a explicação no parágrafo anterior de novo).
2. Acrescente um link para o post que te indicou e um para o post do Mike, para que as pessoas possam identificar a origem deste meme.
3. Opcional: Exiba orgulhosamente o "Thinking Blogger Award" ou o "The Power of Schmooze Award" com um link para este post que você escreveu.

E minha indicação vai para:


=================================


Agora, eu não acho que mereço esta indicação porque não tenho postado todos os dias, e para quem tem o compromisso de ter um blog legal tem que atualizar, coisa que não estou fazendo como deveria. Mas isso é por causa da correria do dia a dia.

Regras

1. Podem participar na votação todos os bloggers que mantenham blogs ativos há mais de um mês [os outros esperem por outra ideia brilhante que alguém irá ter].
2. Cada blogger deverá referenciar cinco nomes de blogs. A cada menção corresponde um 1 voto.
3. Cada blogger só poderá votar uma vez, e deverá publicar as suas menções no seu blog [da forma que melhor desejar], enviando-as posteriormente para o seguinte e-mail: elzinhalinda@gmail.com. No e-mail, além da sua escolha, deverão indicar o link para o post onde postaram as nomeações. A data limite para a publicação e envio das votações é dia: 27/08/2007.
4. De forma a reduzir alguns constrangimentos [e desplantes], e evitar algumas cortesias desnecessárias, também são considerados votos nulos:- Os votos dos blogger(s) em si próprio(s) ou no(s) blogue(s) em que participa(m);- Os votos no blog Nada pra mim.
5. Cada blog que for indicado ou indicar, deve conter de onde veio a origem do concurso, ou seja deverão manter um link para este blog afim de que outras pessoas possam conhecer a idealizadora da idéia.
No dia 31.8.2007 serão anunciados os vencedores.
Minhas cinco estrelas já são esperadas...

Comentários

Nil Borba disse…
Ol� menino!!

Que surpresa boa! Cheguei aqui somente para dsejar uma sexta-feira linda e dizer que a m�sica � de Leanne Rhimes, Please Remember, muito boa n�?

Mas, confesso que vindo de vc esta indica�o farei ainda mais por merecer..
Beijos e vou fazer as minhas indica�es.
Anônimo disse…
poxa olha eu ali
quanta honra!!!

nhaaamm obrigado
Carmim disse…
Parabéns pelo prémio e pela indicação.
Não estou no teu cantinho há muito tempo, mas aprendi a gostar e sinto-me muito bem aqui. =)
Beijinhos.
R Lima disse…
Parabéns pelas indicações.. és merecedor.




Tem pergunta para você lá no AveSSo... passa por lá.

Oportunidade ao bom pensar.

Se você deixasse de existir amanhã que falta faria ao mundo?


[ http://oavessodavida.blogspot.com/ ]

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...
Anônimo disse…
Parabéns!! Vc merece. Beijos
Anônimo disse…
Ol�!!!
Parab�ns pela nomea�o!!
E MUITO OBRIGADA pelo seu carinho e lembrar dos meus pensamentos... mais tarde irei dar continua�o!!
Esses pr�mios s�o bons pois acabamos por conhecer novos blogueiros!!
Um grande beijo e �ptimo fim de semana
A Flor disse…
OLÁ JOÃO! :))

A paz do Senhor seja contigo.

PARABÉNS PELOS VÁRIOS PRÉMIOS QUE TENS RECEBIDO. O TEU CANTINHO MERECE!

Peço desculpa, mas não tenho tido muito tempo para visitar cantinhos amigos e que me dão imenso prazer ler.
Mas tenho-te no meu coração, sempre, acredita! :)

Espero que continues firme nos Caminhos do Senhor.

Que o nosso PAI CELESTIAL, te conceda tudo aquilo que o teu coração desejar.

Abraço na tua alma e um excelente fim de semana para ti

Flor :D
Edna Federico disse…
Parabéns pelos prêmios!
Cátia disse…
Olá Joao

Quero começar por te dar os parabéns por estes prémios... Este é mesmo um cantinho especial, e merece-os certamente.

Quero agradecer mais este prémio que me atribuis. Muito obrigada. Tenho vindo por aqui poucas vezes, mas é bom saber que frequentas o ticho, se calhar mais vezes do que imagino... O prémio vai para o ticho esta semana... Ando cheia de trabalho e tem sido complicado postar.

Beijinhos