Mais duas indicações



Às vezes, eu escrevo e nem tenho a proporção exata dos meus pequenos fragmentos. Entretanto, recebi a indicação para mais dois prêmios. O primeiro fui indicado pela Ticy e Vanda - muito obrigado pela indicação - para o blog com tomates [blog que luta pelos direitos fundamentais do ser humano]. Mesmo que eu não ganhe, já agradeço desde já pela consideração e indicação. Deixo aqui mais cincos indicações ao prêmio.
And the tomatoes go to...

Bumbagard

Literatus

C Ticho

Do Avesso

Abc de Jac

Os indicados venham aqui para saber o que fazer!


-------/------/------/------/------/------/-------/------/------/------/------/------/-------



Agora, a outra indicação foi feita pela Nilza, Nem imaginava ser indicado para ter um prêmio como este - muito obrigado mesmo. Eu leio muitos blogs e todos são bons, bons mesmo. Porém, vou colocar os que eu tenho lido recentemente.
Minhas indicações:

Serendipties

Namaste

Vida de professor

Bumbagard

Carol Lingüista

Girassol

Júlio Cezar

Living behind the scene

Abc de Jac

Prossiga

Comentários

Carmim disse…
Quanta honra para mim ao ver o nome do meu blog sendo premiado por ti.
Muito obrigado, de verdade.
E claro, parabéns pelas indicações que recebeste, merecidíssimas.

Beijinho.
Óptima semana.
Ticianne disse…
meu querido amigo!
tudo bem com vc?

espero que não tenha esquecido de passar pra ler meu blog, com tantas indicações, ta tao importante. hehehe

grande beijo!

Fica com Deus!!
Anônimo disse…
Acabei de te nomear um blogue com tomates... e passo aqui e vejo que já fostes nomeado :)

Beijos e boa semana
Rô Peixoto disse…
Oi João!

Desculpa a demora na resposta, mas é que andava sem tempo. Eu sou uma aficcionada por fotos P/B, mas também reconheço a importancia das cores. O que importa, na realidade, é o sentimento que a bela fotografia passa. E a lembrança que algumas nos trazem.

Obrigada pela visita.
Beijos. Rosana
R Lima disse…
És merecedor de muitos prêmios.. parabéns!!!



Passa lá no meu blog.. estou numa sequencia de 12 textos até o dia 12... prestigia o AveSSo com seu pensar.


http://oavessodavida.blogspot.com/

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais..
Alegria, alegria ver meu blog nesta lista! Muito obrigada, João!
Bjus
Cátia disse…
Ola Joao,

Obrigada pelo presente, pelo prémio... É bom saber que gostas do ticho... Apesar de nem sempre comentar, passo por aqui muita vez também.

Beijinhos
A Flor disse…
Prémios merecidíssimos. Que o Nome do Senhor, seja aqui, neste teu cantinho, Honrado e Glorificado. :D


Beijo de parabéns da Flor
A Flor disse…
Esqueci-me de te dizer... a Cátia do Ticho... é minha "filhota" de amor.... ela tem precisamente a tua idade... 24 anos... é um doce de pessoa.... amo-a muito.... nossa amizade começou com os blogs... já nos encontramos pessoalmente e já somos amigas, mesmo! :)

Fico contente por a teres nomeado, o cantinho dela merece. :)

Tchau e boa semana para ti. :)

Flor