O Grande Conflito

Nesses últimos dias, eu tenho ouvido muito as pregações do Pr. Marco Feliciano, um pregador levantado por Deus, mesmo tendo o título de Doutor em Divindades, continua pregando a palavra de Deus com muito fervor no Espírito Santo. O estudo não o deixou perder a essência do verdadeiro evangelho. Suas palavras são carregadas de emoção e são inspiradas por Deus. Abaixo, uma pregação que se chama " O Grande Conflito" que eu encontrei no youtube. Se você ver o primeiro vídeo, certamente vai querer ver os outros. Ouça e deixe Deus falar ao seu coração...
Parte I



Parte II http://br.youtube.com/watch?v=PWciy1rx6Qk


Parte IV http://br.youtube.com/watch?v=4eAgHJWDgqU

Parte V http://br.youtube.com/watch?v=c0LF5yzH2nI

Parte VI http://br.youtube.com/watch?v=6m9M5dz2Jd0

Parte VII http://br.youtube.com/watch?v=5FvK-9nw6hM

Comentários

Lua disse…
Voce pode de desculpar... nao sou muito chegada em assuntos religiosos... mas ajudam a algumas pessoas refletirem e se sentirem melhor... nada de preconceito viuuu... risos... beijos menino
Red Letters disse…
Olá,
Estou precisando de ajuda!
Quero colocar um vídeo num post, como vc fez com o vídeo do Pastor Marcos Feliciano.
Como eu faço???
Você pode me ajudar???
Agradeço desde já sua atenção.
Depois, com mais calma verei o vídeo do Pastor, tá?
Abraços.
Fica com Deus.
Edna Federico disse…
João,

Sou católica, mas respeito todas as religiões e acima de tudo, creio em Deus.
Num dia tão triste como o de hoje, só Ele para nos confortar e proteger.
Carmim disse…
Cada um de nós tem a sua própria relação e maneira de se relacionar com Deus.
O importante é cada um de nós acreditar em algo bom, que o oriente e dê força.
De facto os sermões cá em Portugal são bem diferentes.
Beijo
Anônimo disse…
Lindo mesmo.
Bjos e um ótimo dia!
Anônimo disse…
Ainda não assisti. Gosto de assistior com calma, volto tranquilamente aqui. Mas uma coisa eu tenho que dizer: amoooo a musica que vc colocou "O tempo - Oficina G3". Ele vão vir fazer show aqui na minha cidade dia 28. Beijos!!
Red Letters disse…
Querido,
Dois presentes esperam por você no meu espaço. Passa lá...
Abraços.
Vanda disse…
Olá!
Tenho Fé mas não sou religiosa nem dada a rituais!
Mas acredito que é fundamental ao ser humano a Fé, a esperança e o amor!
beijo e boa semana
Ticianne disse…
A palavra de Deus é sempre perfeita.

Assim que tiver com mais tempo vou assistir.

Abraço, Joao!

Deus te abençoe, meu amigo!
Elza disse…
Olá Jõao, muito boa a escolha do vídeo!
**
Estou passando para parabenizá-lo pela indicação ao prêmio blog 5 estrelas!
Vc merece!
=]
Anônimo disse…
oi joão...
em primeiro lugar, eu acho que vc esta certo em postar esse conteúdo no seu blog, tem muita gente que precisa ler/ver/ouvir um pouco mais sobre deus - apoiado.

em segundo lugar, fico feliz que vc tenha se apresentado depois de confessar que lia o blog antigo anonimamente rsrsrrsss
não sei porque, mas depois do ultimo post no maldita honey, outras pessoas apareceram falando quase o mesmo que vc!

deixa eu deixar* claro que eu não mordo, ta? hahahaaa

bjos e volte sempre para um cafezinho ;o)
Red Letters disse…
Oi amigo,
Indiquei seu espaço para o prêmio "blog 5 estrelas".
Abraços e fica com Deus.
A Flor disse…
PARABÉNS pela "ousadia" em colocares a pregação do Pastor.

A Palavra de Deus não volta vazia, por isso... as visitas que passam por aqui.... ao verem o vídeo?!!!... quem sabe? não é?

Beijo da tua irmã e amiga Flor