Pararia o tempo naquela tarde



Ás vezes, eu queria que o tempo parasse em uma tarde de pôr do sol, para mim foi a melhor e mais perfeita tarde de minha vida, todas as tardes são perfeita ao lado de quem você ama de verdade, momento este que eu queria que o tempo parasse. Na verdade, eu não queria que o tempo parasse naquela tarde, mas sim, por todas as manhãs, tardes e noites. Quando vejo o pôr do sol, meus pensamentos voam, correm por caminhos distantes e veredas sem fim. A distância deixa de existir e expira em partículas de saudades que se envolvem em sentimentos que se renovam, cresce sem medidas.


A tarde chega ao fim, o dia se despede na certeza que depois haverá mais um pôr do sol como um verdadeiro presente de Deus.
Saudades minha Linda

Comentários

Edna Federico disse…
Também acho lindo o pôr-do-Sol e tem lugares e momentos que ficam eternizados.
c disse…
Pôr-do-sol e uma companhia... é tudo de bom!!!