Pedaços da Vida

Nem tudo que lhe enche os olhos,
acalenta-lhe a alma.
Na calada da noite são encontrados
Através de atos e fatos abstratos
Um encontro de concretos fatos.

No ínicio foi um sonho,
no meio uma realização,
no fim uma grande saudade.

Quem parte perde a chance de contemplar as belas coisa que ficam na vida...
Quem fica consegue registrar, através de fatos, os momentos acalentadores que a vida permite a cada ser vivente na terra.



O poeta
Ivaniltom Santos do livro:
"Amar... sem medo de ser amado".


Disse Jó: "Nú saí do ventre de minha mãe, nu voltarei. O Senhor deu, o Senhor tirou: Bendito seja o nome do Senhor!" Jó 1.21

Comentários

Ticianne disse…
Quisera eu, dia nenhum da minha vida esquecer desse versiculo!

"Nú saí do ventre de minha mãe, nu voltarei. O Senhor deu, o Senhor tirou: Bendito seja o nome do Senhor!"

belo texto, amigo. Fica com Deus.

**AVISO: MUDEI O ENDEREÇO DO BLOG**

por uma causa nobre, mudei o link do bumbagard para:
http://bumbagardblog.blogspot.com

por favor, atualiza nos teus links ta bom?

bjos!!
Anônimo disse…
Olá João
Bom vê-lo assíduo por aqui novamente. Quero te agradecer de coração o premio ali embaixo, saiba que mto me alegra fazer parte dessa sua listinha.
Qto ao post, simplesmente linda cada palavra.
Bjos e uma semana de luz!