refletindo...

Eu vi estas perguntas em outro blog que agora não me lembro, achei interessante postar minhas respostas.

Eu quero... casar-me, ser pai e pregador da palavra de Deus.
Eu tenho... Saúde e uma linda namorada.
Eu acho... que posso melhorar cada dia mais.
Eu odeio... mentira, falsidade.
Eu sinto saudades... daquele fim de tarde.
Eu escuto... com atenção minha razão e minha emoção.
Eu cheiro... pouco, só quando necessário.
Eu imploro... por tempo.
Eu arrependo-me... quando falo sem querer.
Eu amo... viver.
Eu sinto dor... quando me ignora.
Eu sinto falta... da minha mãe.
Eu importo-me... com minhas palavras e conquistas.
Eu sempre... estou sonhando com a cabeça nas nuvens e os pés no chão.
Eu não fico... com medo da vida.
Eu acredito... em Deus, em mim.
Eu danço... muito mal.
Eu canto... pior ainda.
Eu choro... por saudades.
Eu falho... muitas vezes.
Eu luto... com todas minhas forças.
Eu escrevo... o que estou vivendo.
Eu ganho... quando conquisto a confiança.
Eu perco... tempo insistindo.
Eu nunca... digo "nunca", não gosto dessa palavra.
Eu confundo-me... raramente.
Eu estou... sempre aprendendo coisas novas.
Eu sou... do tamanho dos meus sonhos.
Eu fico feliz... quando minha linda diz: "Amo você!" e "você não existe...".
Eu tenho esperança... que dias melhores virão e paciência para esperar.
Eu preciso... de um dia a mais no final de semana.
Eu deveria... prestar mais atenção nos pequenos detalhes e inferências da vida.

Comentários

Red Letters disse…
Parabéns, belas palavras.

Agradeço pela maravilhosa dica sobre os vídeos. Valeu, mesmo!

Que Deus te abençoe cada dia mais.

Abraços.

Volte sempre.
Edna Federico disse…
Adorei isso...posso também responder a lista no meu blog? riso
Carmim disse…
Também já respondi a esse questionário, mas fiz um textinho. =)
É sempre bom conhecer um bocadinho mais de quem está por trás do blog.

Beijinhos
Nil Borba disse…
Hum...Gostei. Achei diferente as abordagens. Vou responder tbm ok?

Beijos
Webmaster disse…
ih, virou febre... mas tb vou responder esse "questionário"!!!! adorei suas respostas!
bom fim de semana!
Ticianne disse…
Gostei da sinceridade e seus desejos são bem legitimos... que Deus te abençoe sempre e muito para conseguir cumprir todos eles...

acho que tambem quero um dia a mais no final de semana... hehe

grande beijo, João, Deus te abençoe!
Elza disse…
"Eu fico feliz... quando minha linda diz: "Amo você!" e "você não existe..."."

Ai isso é bom dmais, faz qualquer um a pessoa mais feliz do mundo!!
ótimo fim de semana!
=]
Lua disse…
risos... boas expectativas...
meninooooo bomm... beijos
iiiii, copiei sua idéia e, já que vc copiou de outro blog, não vai ficar chateado! rs. auto-entrevista, né?
bjim e bom fds!
profecia666wj disse…
blz amigo
eu to aqui pra ti deixar um alo
e dizer que fico grato por sua visita
espero que vc retorne e deixe sua mensagem
gostei do seu blog
vou coloca - lo no meu blog como meus amigos
valeu! que Jesus ti ilumine cada dia mais!!!!!!!!
meu blog é:
http://ituano.blogspot.com
Anônimo disse…
Amor...
AMO VOCÊ!!!
Ah!
Você não existe mesmo...
bjns
Ticianne disse…
Oiii Joao!

deixei uma coisa pra vc no primeiro post do meu.

passa la,ta?

bjo grande!
Fica com Deus!
Jac C. disse…
Oi João,
Tô de volta!
Responder coisas assim nos leva a uma viagem interior, não é mesmo?
Belas e sábias respostas.
Bjs