Revelação sobre o acidente da TAM

Bem amigas e amigos leitores, hoje vou postar um vídeo que tem uma revelação do acidente que aconteceu a poucos dias. Este vídeo foi gravado no congresso de Gideões este ano em Camboriú-SC, cujo tema foi "Colhendo os rabiscos da terra", mensagem pregada pelo Pr. Luiz Antônio [ele era um passageiro do vôo 3054]. O Pr. Luiz Antônio teve esta visão no mês de fevereiro quando vinha do Japão e esta mensagem foi pregada em abril, aqui ele relata que:
"Eu vi dezenas e centenas de pessoas mortas, enroladas em alguma coisa que eu não consegui dicerni, que eram levadas para um lugar estranho e escuro."
logo, entende-se que a revelação era sobre o acidente porque ele estava lá e no acidente tinha dezenas de pessoas mortas, e estavam enroladas em plasticos pretos, e muitas delas, talvez, morreram sem salvação.



Quem se interessar para ouvir toda a mensagem, aqui está o link, se você não conhece esta página, espere aparecer a palavra "download file".
http://www.4shared.com/file/16776889/cbd867b1/Luiz_Antonio_-_Preservados_Por_Deus.html
Eu sei que muitas pessoas não acreditam na volta de Jesus Cristo, não acreditam no arrebatamento da igreja, mas eu tenho uma notícia pra você: Jesus Cristo Está voltando, independente de você acreditar ou não ele irá voltar. A maior prova disso é o planeta terra que geme pelo mau isso humano. Guerras e mais guerras, pessoas sendo mortas por motivos banais, as catástrofes sucumbindo milhares de pessoas, filhos matando os pais, a raiva e o rancor de vingância aumenta cada vez mais no coração humano. Jesus disse: quando ouvirem estes rumores o fim estará próximo. Desculpe-me se estou parecendo um sensacionalista, mas é bíblico e verdadeiro. Você pode se perguntar: "será que não existe mais amor?" Eu digo que sim porque Deus nos ama e Ele é o autor do amor que há em nossos corações.

Comentários

Macaco Primata disse…
você deve morrer de medo do dia do juízo final né!?

relaxa camarada, fica tranquilo, porque, bíblico ou não, é bom lembrar que a bíblia foi escrita por homens, todos imperfeitos, e depois disso ela passou mais de 2000 anos sendo traduzida e re-traduzida, sempre levando a verdade tendenciosamente pro lado da ideologia de quem estava traduzindo.. ou seja, a bíblia não é uma fonte confiável.. a bíblia é a maior furada amigo, a não ser que ela seja vista como o que realmente é: um livro de metáforas, escrito, re-escrito e editado durante séculos, mas não é divino.. divino mesmo só existe o seu espírito, e o meu, divino é um sentimento não palavras em um livro idiota..
Macaco Primata disse…
esqueci do meu jabá:

http://macacoprimata.blogspot.com
Naty disse…
Ola obrigada pelas lindas palavras que deixaste no meu post na voz do povo espero que visites os meus blogs e gostes espero-te.voltarei
bjs naty
A Flor disse…
Que Deus perdoe o macaco primata. Ele está tendo oportunidade e está desperdiçando e ainda para mais, está blesfemando contra Deus. O Senhor o julgará!

Eu neste momento, não sei o que se passa com o meu som, não consigo ouvir nada no meu pc... mas assim que tudo estiver resolvido, eu virei ouvir todas as pregações que você nos sugere!

O pastor está gozando da presença do Senhor.

Misericórdia para as almas que partiram, sem antes abrirem a porta para Jesus.

Cada um é livre para escolher..Deus não obriga a nada, nem a ninguém....

Nós somos felizes, porque caminhamos junto com ELE e isso nos basta! :D

Fica bem querido e obrigado por teres postado estes videos, nossa obrigação é alertarmos, lançarmos a semente, o resto!... não nos compete a nós!

Beijo da Flor
Nil Borba disse…
Oi, menino querido!

Cada dia admiro mais suas atitudes e coragem de ser o que vc é. De ser a pessoa sem medo, sem máscaras. Se Deus tem vestes diferentes para as denominações não importa, e sim que ele existe e ele salva sim , é ele quem nos dá a coragem e a força de seguir esse caminho tão duro. A ciência descobriu muitas coisas importantes e continua fazendo o que deve, mas jamais explicará o que seja o espírito e isso é de Deus.

Beijos
João Antônio disse…
Para quem lê meu blog, deve ter ficado com vontade de saber minha resposta referente ao primeiro comentário. Abaixo está a minha resposta que enviei para o mesmo.

Resposta:
Bom, eu não vim aqui para gerar uma discussão, porém, irei respostar aos seus questionamentos.

Para começar, você sabe o que significa juizo final???
EU, não tenho nenhum tipo de medo do juizo final, até porque se você conhecesse sobre o que está falando, saberia me explicar o por quê desse dia. Tanto não tenho medo, como espero pelo arrebatamento da igreja aqui na terra.

Eu não tenho medo, mas sim, pena daqueles que não dão ouvidos a palavra de Deus. Quando Jesus voltar, milhões de pessoas passarão pela grande tribulação que será regida pelo Anticristo, descrito no livro de Apocalipse.

Eu estou, extremamente, tranquilo aguardando a volta do Senhor Jesus que pode ser a qualquer momento. Eu sei mais que você que a Bíblia foi escrita por homens, todavia, homens inspirados por Deus. Diga-me como um livro que foi escrito por homens que variava de um simples pastor de ovelhas para reis teve a mesma essência para tal escrita?? Se você não sabe, a Bíblia foi escrita em três continentes diferentes, e se não me engano, por mais de 38 homens e mulheres de diferentes épocas.

Engraçado, como passou na mão de tanta gente e tem o mesmo conteúdo?!?!

Você deve conhecer aquela brincadeira do telefone sem fio, em uma sala de 10 pessoas mais ou menos a mensagem inicial sai totalmente retorcida no participante final, será porquê?

Parece que você não sabe nada de bíblia mesmo, ela foi traduzida uma vez que se chama Vulgata latina e depois para os outros idiomas. A tradução usada no Brasil é a de João Ferreira de Almeida, da mesma forma que cada idioma tem a sua tradução. Se você chama isso de re-traduzida está muito enganado.

Você acreditando ou não ela é confiável sim. será porque Isaias no ano 700 A.C escreveu que a terra era redonda e depois no século XIV ou XV[se não me engano] os estudiosos do século afirmaram que a terra é realmente redonda? Se você estudou história, com certeza deve saber que as pessoas da era medieval eram mortas quando não acreditavam que era terra quadrada. e se alguém afirmasse que a terra era redonda, eram considerados como bruxos e eram queimados em praça pública. Vou citar apenas isso.

Qualquer coisa que você lê com um sentido de incredulidade, certamente aquilo não te fará bem. Pode ser furada pra você, para mim não. Realmente, é impressionante como as pessoas se sentem incomodadas com ela, deve ser porque as pessoas tem uma mente tão fechada que se acham conhecedores de tudo e que tem a razão para criticarem quem defende a palavra de Deus.

Antes de falar alguma coisa sobre Bíblia, por favor, que suas questões tenham fundamento. Palavras soltas ao vento não surtirá efeito algum.

Se você acha que são palavras idiotas, o problema é totalmente seu, você segue o que você quer. Está escrito na palavra de Deus que a boca fala do que está cheio o coração.
Interessante como você fala do espírito como se conhecesse o que realmente é um espírito. No mínimo você deve ser algum legionário que só vê o que está diante dos olhos. Abra sua mente. Eu acho que perdi meu tempo escrevendo tudo isso para uma pessoa que se acha conhecedor do que escreve quando fala sobre a Bíblia que é a palavra de Deus. Mas o ser humano é assim mesmo, egoista que só olha para seu próprio nariz e esquece daquele que criou todas a coisas, e digo mais: Deus é amor, mas também é fogo consumidor. Você é livre para dar ouvidos ao que escrevi e ainda estou sendo bastante educado porque o tema da minha postagem não tinha nada a ver com bíblia, mas estava cumprindo meu papel na terra de alertar a volta de Jesus Cristo.
Verdadeiramente, os bons sentimentos são divinos porque Deus os criou.

A imparcialidade de questões indissociáveis não tem inferência de escrúpulos de uma susceptibilidade arbitrária. Pense nisso.
Elsa Sequeira disse…
PASSEI... e adorei ter passado!
parabéns a ti!

" Eu digo que sim porque Deus nos ama e Ele é o autor do amor que há em nossos corações."
Eu sibscrevo em baixo!


Bjtos!
Jac C. disse…
Uau, João! Ganhei algum tempo assistindo ao seu vídeo... que tudo que ficou!
Nossa, foi tão bom ver vc ali e sorrindo...
Deus o abençoe sempre e ilumine seus passos, moço!
Hehehe... obrigada pela indicação!
Ui, tô me sentindo...rs
Bjs querido e boa semana!
A Flor disse…
Siniff!! sniff!! estou profundamente emocionada.

João, só hoje pude ouvir com calma e de coração aberto este video e... chorei e me emocionei muito..... O pastor teve uma profesia sem duvida... o Senhor lhe confirmou no seu sonho que estaria com ELE no reino....

O pastor, tendo partilhado com a sua esposa o seu sonho.... deixou-lhe a certeza do lugar eterno onde se encontra....

Obrigado por me teres mostrado este vídeo... tocou meu coração profundamentE!

Obrigado

Flor