2 mil gatos pingados no protesto do "cansei" na Sé


Esta é a primeira vez que eu faço uma postagem sobre política, mas eu não posso me calar pelo que aconteceu nessa sexta-feira. O movimento dos cansados liderados pelo presidente da OAB-SP, Luiz Flávio Borges D'Urso e pelo empresário bilionário João Doria Jr, levaram apenas 2 mil gatos pingados a praça da Sé em São Paulo. Estiveram Presente os cantores do tempo do rococó e Ivete Sangalo, o museu Hebe Camargo, e o humorista-sem-graça Carlos Alberto de Nobrega. O Hino Nacional foi cantado por Agnaldo, enquanto os "cansados" gritavam da escadaria da igreja "fora Lula".

Esse movimento é elitista e golpista contra o governo, entretanto, vieram com uma máscara como um "ato em homenagem às vítimas do acidente da TAM, denominado "Ato Cívico e Culto Ecumênico Inter-Religioso".

Olhe que paradoxo, o museu Hebe Camargo, [aquela que defende veemente o Paulo Maluf que é de direita], é contra as propostas do governo, porém, ela entra em seu Mercedes e despede-se do povo, e deixa chorando uma humilde senhora, que se cansou de esperar para cumprimentá-la.

Portanto, eu defendo sim o governo Lula porque se há coisas absurdas foi por causa dos outros séculos que a direita esteve lá e só fez o país se afundar, ou será que o Brasil passou a ter problemas quando Lula assumiu o governo?

A direita não se conforma de maneira alguma de ver um metalúrgico no poder, enquanto aqueles que passaram sua vidas estudando nos melhores colégios e até no exterior serem submetidos ao mesmo.

E para não ficar só em minhas palavras, deixo aqui os links das reportagens


Comentários

Anônimo disse…
olá! entrei no teu blog através do da vivi k é uma grande amiga e k me dá bons conselhos. gostei do teu blog e principalmente por ver pessoasa tão jovens k se preocupam com os problemas do dia a dia,politica,guerra, os problemas do meio ambiente e isso é muito bom e fico feliz por entrar em varios blogs e vêr jovens assim com essas preocupacões. olha o meu blog é com poemas de minha autoria têm fotos minhas , têm videos e se quiseres dar uma olhada vêm até portugal:) conhecer uma rapariga simpática,divertida e acima de tudo com um coração k é bom demais e por isso por vezes me machucam demais. os defeitos? :) ficam para outro dia.
http://paixoeseencantos.blogs.sapo.pt
bjo
carla granja.
Nil Borba disse…
Oi..menino!
Concordo que não é o Lula o culpado de tudo, mas entendo que suas promessas não sejam cumpridas e que seus grandes projetos sejam demagogos e sem futuro.
Beijos e boa semana
A Flor disse…
È triste verem-se politicos "usarem" de alguma forma a morte de pessoas para atingirem os seus objectivos politicos e partidários.

Para mim, os politicos são todos iguais, prometem, prometem e dificilmente cumprem o prometido.

Te desejo uma excelente semana.

Beijinho da amiga e irmã Flor com carinho
Anônimo disse…
Oies! blz!

Muito belo post, Parabens!

da uma passadinhh no meu, acabei d atualizar..

abrasss
ALLmirante disse…
Um metalúrgico no poder só pode ser bom pra todo mundo. Imagine sua visão ,consciência, capacidade, interesse e talento para dizer a todo o povo o que deve fazer.
E imagine o que faz.
Na próximaeleição, sugiro um analfabeto.
Estaremos no paraíso.