Esta é a primeira vez que eu faço uma postagem sobre política, mas eu não posso me calar pelo que aconteceu nessa sexta-feira. O movimento dos cansados liderados pelo presidente da OAB-SP, Luiz Flávio Borges D'Urso e pelo empresário bilionário João Doria Jr, levaram apenas 2 mil gatos pingados a praça da Sé em São Paulo. Estiveram Presente os cantores do tempo do rococó e Ivete Sangalo, o museu Hebe Camargo, e o humorista-sem-graça Carlos Alberto de Nobrega. O Hino Nacional foi cantado por Agnaldo, enquanto os "cansados" gritavam da escadaria da igreja "fora Lula".
Esse movimento é elitista e golpista contra o governo, entretanto, vieram com uma máscara como um "ato em homenagem às vítimas do acidente da TAM, denominado "Ato Cívico e Culto Ecumênico Inter-Religioso".
Olhe que paradoxo, o museu Hebe Camargo, [aquela que defende veemente o Paulo Maluf que é de direita], é contra as propostas do governo, porém, ela entra em seu Mercedes e despede-se do povo, e deixa chorando uma humilde senhora, que se cansou de esperar para cumprimentá-la.
Portanto, eu defendo sim o governo Lula porque se há coisas absurdas foi por causa dos outros séculos que a direita esteve lá e só fez o país se afundar, ou será que o Brasil passou a ter problemas quando Lula assumiu o governo?
A direita não se conforma de maneira alguma de ver um metalúrgico no poder, enquanto aqueles que passaram sua vidas estudando nos melhores colégios e até no exterior serem submetidos ao mesmo.
E para não ficar só em minhas palavras, deixo aqui os links das reportagens
Comentários
http://paixoeseencantos.blogs.sapo.pt
bjo
carla granja.
Concordo que não é o Lula o culpado de tudo, mas entendo que suas promessas não sejam cumpridas e que seus grandes projetos sejam demagogos e sem futuro.
Beijos e boa semana
Para mim, os politicos são todos iguais, prometem, prometem e dificilmente cumprem o prometido.
Te desejo uma excelente semana.
Beijinho da amiga e irmã Flor com carinho
Muito belo post, Parabens!
da uma passadinhh no meu, acabei d atualizar..
abrasss
E imagine o que faz.
Na próximaeleição, sugiro um analfabeto.
Estaremos no paraíso.