Superação

Você que sempre está aqui para ler minhas postagem, peço-te desculpas por não estar postando com tanta freqüência, mas é por falta de tempo. Não é facil tem que administrar dois empregos, aulas na faculdade e preparar aulas, o tempo é mínimo, porém, prometo postar quando tiver tempo e responder todos os recados. Quero agradecer pela sua visita, você poderia estar navegando por mais de 500 milhões de páginas que há na web, entretanto, você está aqui e eu te agradeço por isso.
Hoje, eu deixo aqui este vídeo na qual a sua essência, a superação, é o alvo a ser atingido por todas as pessoas que acreditam em seus sonhos. Baseado no filme Gladiador é uma ótima forma de se encarar a vida com a cabeça erguida, olhar de águia e pés firmes no chão e, eu acredito que você não perderá seu tempo assistindo porque há ensinamentos para toda sua vida.




"O que fazemos agora, ecoa na eternidade"

Comentários

Anônimo disse…
belo blog
belo design :)
muito bom
parabéns
Anônimo disse…
Oi João, suas palavras são reconfortantes e incentivadoras, parabéns por esse blog amigo!
Um abraço e fique na paz de Deus!
www.blogantenado.wordpress.com
Cátia disse…
Joao,

Tenho estado em falta para contigo tambem. As vezes passo por aqui, mas nao comento... Desculpa-me.

É de facto dificil gerir tudo isso.. mas tu vais conseguindo sim. Força amigo.

Beijinhos
Carmim disse…
Mesmo que a frequência não seja a mesma, sempre que escreves é um prazer enorme estar por perto para ler!

Beijo.
Jac C. disse…
João,

Estamos meio sumidos... eu de cá e vc de lá.
Correria, certo?
Mas, ao conhecer seu blog passei a admirá-lo pela pessoa maravilhosa que és... um ser em construção para o bem.

Portanto, lembrei-me de vc e tem indicação te esperando no "Asas".

Bjs.
Webmaster disse…
passando pra saber as suas novidades e deixar um beijo
Heliarly F. Rios disse…
ta até no meu perfil... Esse filme é ótimo por tudo isso que vc mencionou