10.000 visitas


Caros leitores, quero agradecer a você que, nessa vida agitada, passou parte do seu tempo aqui no meu espaço. 10.000 visitas em menos de um ano e meio me deixou motivado por esta marca atingida, mas a responsabilidade de manter este blog atualizado aumentou ainda mais.

Aqui em meus fragmentos, você não encontrou uma poesia de minha autoria ao nível de Drummond ou uma crítica à altura de Jabor, porém, encontrou o João Antônio, blogueiro com um monte de coisas para escrever, mas sem tempo para postar.
Mais uma vez: Obrigado pela visita!


Comentários

Edna Federico disse…
Parabéns!!!!
É bom compartilhar idéias e pensamentos, né?
Beijo
Carmim disse…
Não agradeça, é um prazer estar aqui. Parabéns.

Beijos.
Anônimo disse…
Olá,
Eu estava pesquisando na internet blogs que haviam postado algum comentário sobre Martin Luther King Jr e acabei encontrando o seu.
Acabei achando muito interessante os assuntos abordados no seu blog, parabéns!
Hj no dia da Consciência Negra, e eu estou em fase de montagem de uma peça de teatro infantil que fala sobre os ideais de Martin Luther King.
Se quiser saber mais , encontrará mais dados no meu blog. E parabéns pelos comentários inteligentes.
A Flor disse…
Já tinha saudades tuas!!! De "passear" por este teu delicioso cantinho...


Ao ler alguns dos teus posts, percebo que andas cheio de trabalho e compromissos mas.... espero que reserves um tempinho para o Senhor!

Daqui de Portugal, vai um beijo recheado do amor do Pai.

Flor com imenso carinho :))
A Flor disse…
PARABÉNS PELAS 10.000 VISITAS!

PARABÉNS PELO TEU BLOG!

PARABÉNS POR TUDO O QUE PARTILHASTE DURANTE ESTE ANO E MEIO CONNOSCO!

E PARABÉNS PORQUE TENS UM SENHOR E SALVADOR MARAVILHOSO, JESUS CRISTO!

Flor
Vanda disse…
É sempre um prazer visitar o seu canto. Eu é que agradeço todas as tuas visitas!
Boa semana
Anônimo disse…
Parabéns!!!
Edna Federico disse…
Feliz Natal para você!
Beijos
Vanda disse…
Natal pode ser todos os dias!!!

Neste solstício de Inverno, a luz mais uma vez vence a noite, neste tempo de balanço interior e de esperança. Em que as tradições ganham peso assim como as crenças…eu acredito que os seres humanos podem ser bondosos todos os dias e não apenas numa noite!

Aqueles que me dão a honra de partilhar das suas vidas, aqueles em que as palavras têm outra dimensão, aqueles que me ajudam a viver, sabem com toda a certeza que desejo que encontrem o caminho da plenitude, que encontrem um pedaço da felicidade em cada dia…
Por tudo isso, não quero simplesmente desejar-vos um feliz natal, mas sim, uma vida completa!

Um grande beijinho
Vanda Pereira

"Se"
Se tanto me dói que as coisas passem
É porque cada instante em mim foi vivo
Na luta por um bem definitivo
Em que as coisas de amor se eternizassem.

Sophia de Mello Breyner Andresen
Webmaster disse…
João

Te desejo, no ano que se inicia: Paz, Sabedoria e Força

Que em 2008 ...

... você possa olhar o mundo com olhos cheios de amor

... você possa alcançar :a paciência, a compreensão, a mansuetude e a prudência

... você possa ver alem das aparências e assim, não ver, senão o bem em cada um

... você cerre seus ouvidos a toda calúnia e deseje o bem a todos, mesmo aos que não o querem bem

... você seja tão bondoso(a) e alegre, que isso se reflita em todos que estiverem ao seu lado

Enfim, que você seja positivo(a), em energias, pensamentos e ações, trazendo pra si só o que há de melhor na vida.

A você e toda sua família um Natal repleto de Amor e Luz, que de bênçãos se encha seus espíritos

São meus sinceros votos!

::: Andréa Weber :::
R Lima disse…
10.000 visitas é algo msmo para comemoração.

Parabéns!!! Você merece e muito...




Venha Comemorar o Aniversário do AveSSo em 04 textos até o dia 28/12/2007.


Texto de hoje: AbRaçO...

Visite e Comente... http://oavessodavida.blogspot.com/

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...
Anônimo disse…
Gostei muito desse post e seu blog é muito interessante, vou passar por aqui sempre =) Depois dá uma passada lá no meu site, que é sobre o CresceNet, espero que goste. O endereço dele é http://www.provedorcrescenet.com . Um abraço.
A Flor disse…
Oi João!:)

Tô com saudades tuas.... Tu estás bem?.... Que Deus te proteja meu querido! :D

Flor com carinho e muitas saudades!
A Flor disse…
Venho deixar um beijo envolto em serpentinas de mil cores e dizer que JESUS te ama!

DEUS SEJA CONTIGO!

Flor